Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Suposto satélite alienígena é fotografado próximo da Estação Espacial Internacional


Aqueles que há muito estão procurando sinais de vida extraterrestre aplaudirão uma foto que teria sido obtida pela Estação Espacial Internacional. A foto pode ser o que prova de que eles estão certos, pois mostra um objeto estranho, que muitos disseram ser uma nave alienígena com o nome de Satélite Cavaleiro Negro.

A imagem capturada pela Estação Espacial Internacional não é clara, mas elas nunca são, porém há entusiastas argumentando que ela mostra claramente o formato do Satélite Cavaleiro Negro. Esta seria uma nave alienígena que é enigmática e que criou muita controvérsia nos últimos dois anos.

O Satélite Cavaleiro Negro é considerado o mais famoso dos objetos espaciais que estão orbitando o planeta Terra. O suposto satélite artificial tem sido motivo de muito interesse na mídia, e tem sido assim desde o final da década de 1950. Ele também se tornou um dos objetos espaciais mais falados. Primeiro sugeriu-se que ele poderia ter sido um satélite espião da Rússia e ele atraiu o interesse de milhões de pesquisadores de OVNI em todo o mundo.

O Cavaleiro Negro apareceu na mídia quando os jornais San Francisco Examiner e St. Louis Dispatch escreveram sobre o satélite em 14 de maio, enquanto a Time Magazine publicou uma história em 7 de março de 1960. Os ufólogos disseram que o satélite é estranho e tem vigiado a Terra por 13.000 anos.

O Satélite Cavaleiro Negro, juntamente com muitos outros objetos que as pessoas dizem ser alienígenas, foi visto por milhões de pessoas em todo o mundo desde que a ISS instalou seu vídeo ao vivo. No novo vídeo, argumentou-se que o enigmático veículo alienígena pode ser claramente visto, e que não é um cobertor térmico, como muitos céticos alegaram.

Olhando para a foto, o objeto parece estranho e não parece ser qualquer objeto que seja feito pelo homem. Uma coisa é a órbita do objeto, que é estranha, e outra é sua forma e o desenho, que é exatamente o que as pessoas esperariam que uma nave alienígena se pareça.
Os caçadores que procuram OVNIs disseram que o objeto não tem painéis solares em seu corpo principal e isso leva a muitas pessoas sugerirem que talvez esteja usando um sistema de propulsão desconhecido.

Gordon Cooper reportou um OVNI voando ao redor de sua cápsula em 1963
Embora a NASA geralmente não se abra a respeito de quaisquer avistamentos alegados de OVNIs, quando o faz a Agência Espacial Estadunidense tende a dizer que a maioria dos OVNIs suspeitos são sombras, lixo espacial ou luzes que vieram da Estação Espacial Internacional. Quando Gordon Cooper foi lançado no espaço em 1963, em sua órbita final, ele havia relatado um objeto verde brilhante diretamente na frente de sua cápsula à distância, o qual se moveu em direção a sua nave espacial.

Cooper reportou sobre o objeto para a estação de rastreamento Muchea, na Austrália, e eles captaram o OVNI em seu radar e o relataram como estando indo do leste a oeste. Embora a notícia tenha sido divulgada pela NBC, quando Cooper voltou para a Terra, eles não puderam perguntar a ele nada a respeito do OVNI. A explicação oficial que tinha sido dada sobre o avistamento de Cooper era que ele tinha sido submetido a dióxido de carbono em altos níveis e isso provocou alucinações.

OVNI passou perto do Sputnik 1, em 1957
Em 1957, um objeto desconhecido teria sido visto próximo do Sputnik 1. Os relatórios disseram que o OVNI estava em órbita polar na época. Nem os EUA, nem os russos, tinham a tecnologia para manter qualquer nave espacial na órbita polar. O primeiro satélite que entrou em órbita polar foi lançado em 1960.

As órbitas polares foram usadas para observar e mapear a Terra. Isto significa que o Cavaleiro Negro está na categoria do satélite observacional. No entanto, uma das maiores perguntas é: Quem colocou o Satélite Cavaleiro Negro em órbita, e por que eles o colocaram lá?


Fonte: OVNIHoje

3 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.disclose.tv/news/legendary_black_knight_satellite_shot_down_during_secret_military_mission/138220

      Excluir
    2. Com esse vídeo ae eu posso dizer que explodi a estação espacial , chinesa, a internacional, o satélite de espionagem norte coreano , qualquer coisa , pois não aparece o objeto que supostamente está sendo destruindo, alias não aparecer objeto algum sendo destruindo e sim um objeto não se sabe qual reentrando na orbita da terra ...

      Excluir