Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Agência Nacional de Segurança (EUA) recebeu 29 mensagens alienígenas, e outras provas da visitação alienígena à Terra


A imagem acima (à direita) representa uma transmissão (conhecida como a mensagem “Arecibo”), montada por Carl Sagan e colegas que foi enviada para o espaço via ondas de rádio em uma cerimônia especial para celebrar a remodelação do radiotelescópio Arecibo, em Porto Rico.

Aparentemente, a mensagem recebeu uma resposta (à esquerda da primeira mensagem). É especulativo, com certeza, mas a informação abaixo, não é. Este artigo refere-se a um documento real.

Os sinais estranhos detectados do espaço exterior estão se tornando bastante populares, especialmente nos últimos dois anos. Aqui está um dos vários estudos postulando de que alguns desses sinais podem ser de uma fonte extraterrestre inteligente.

Os cientistas descobriram mais seis rajadas de sinais de rádio provenientes de um lugar no espaço profundo fora da nossa galáxia, de onde sinais semelhantes foram detectados no início deste ano e em 2012. Desta local específico, um total de 17 sinais de rádio foram recebidos, e devido à sua natureza, também há fortes especulações se estamos sendo “contatados” por algum tipo de forma de vida extraterrestre.

Este artigo aborda um documento a Agência Nacional de Segurança dos EUA, sigla NSA em inglês, que foi liberado através de um processo judicial. Os rumores da Internet dizem que a agência foi obrigada a liberar o documento em 2004, mas não liberou oficialmente até 2011, fazendo-o de forma silenciosa. Não há muitos detalhes disponíveis sobre o documento, exceto pelo fato de que ele é real e publicado na base de dados NSA através do seu periódico técnico.

É intitulado Key To The Extraterrestrial Messages (Chave para as Mensagens Extraterrestres”, e um cavalheiro com o nome de “H. Campaigne” tenta decodificar as mensagens.
Ele afirma:
Dr. A Campaigne apresentou uma série de 29 mensagens do espaço exterior … O seguinte artigo desenvolve uma chave para essas mensagens.
Um parágrafo do Apêndice diz o seguinte:
Recentemente, uma série de mensagens de rádio foi ouvida vindo do espaço exterior. A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas em pedaços que poderiam ser tomados como unidades, pois foram repetidos constantemente.
No final do documento, o autor afirma que “penetramos o significado de símbolos básicos e, ainda mais importantes, aprendemos algumas das regras de sintaxe da notação e captamos  erros no processo. Temos algumas palavras para conceitos sofisticados e, com mais dados e com um pouco de trabalho, poderemos estabelecer sua tradução.
Não havia nenhum documento a ser encontrado que realmente descreve o que exatamente eles descobriram, e o que era essa tradução. Muito interessante para dizer o mínimo.

Tenha em mente que este é um dos milhares de documentos que foram lançados através de solicitações da Lei de Liberdade da Informação – sigla FOIA em inglês, e dezenas de agências de inteligência e governos globais já lançaram centenas de milhares de páginas de documentos que discutem possíveis seres extraterrestres.

Por exemplo, aqui (páginas 21 e 22) está um documento do FBI sob a forma de um memorando, dirigido a “cientistas de distinção”, “autoridades aeronáuticas e militares” e a “vários funcionários públicos”.

O documento é uma carta que foi enviada ao diretor do FBI em Washington do escritório de San Fransisco, sobre uma questão relativa aos OVNIs e extraterrestres.
Tenente Coronel (nome ocultado) de G2 [G2 significa inteligência do exército], São Francisco, informou hoje que ele não tem mais informações e que o nosso escritório de Seattle possui todas as informações conhecidas por ele e está lidando com o assunto em Tacoma, Washington.
O documento continua a fornecer uma cópia de uma carta escrita por alguém com “vários diplomas universitários” e antigo “chefe de departamento da universidade”.

Ele contempla uma presença extraterrestre visitando-nos. Há também uma distinção importante a ser feita a partir do fenômeno OVNI e os fenômenos extraterrestres, embora haja provas suficientes para mostrar que, pelo menos em alguns casos, estão inter-relacionados. Dito isto, muitos desses “OVNIs” poderiam fazer, e provavelmente fazem, parte um orçamento negro altamente sofisticado (Programas de Acesso Especial, naves humanas).

A existência de OVNIs foi oficialmente verificada, e milhares de registros militares mostram que eles são comumente rastreados em radar e realizam manobras, e viajam a velocidades que nenhuma aeronave conhecida pode viajar. Isso parece ter começado há muito tempo, na Alemanha, e a CIA estava mantendo registros.
Aqui está um excelente exemplo diretamente daquele arquivo:
Um jornal alemão publicou recentemente uma entrevista com George Klein, engenheiro alemão e especialista em aeronaves, descrevendo a construção experimental de “discos voadores” realizados por ele entre 1941 e 1945.
Há centenas de casos, e é algo que ainda acontece hoje. Um incidente bastante popular vem de Teerã, no Irã. Este incidente ocorreu na noite de 18 de setembro de 1976. Um relatório de quatro páginas da Agência de Defesa dos EUA e da NSA descreve o encontro em detalhes. Além disso, ambos os pilotos envolvidos discutiram o evento anos mais tarde.

O que aconteceu naquela noite é um exemplo do que aconteceu várias vezes em relação aos encontros militares com OVNIs. Os moradores da cidade notaram um grande objeto brilhante no céu. O controlador de tráfego do aeroporto também notou: “era um objeto intensamente brilhante que não deveria estar lá”. A Força Aérea Iraniana foi contatada (no momento em que eles eram aliados íntimos dos Estados Unidos, sob o domínio do Shah) , e despacharam dois aviões de combate F-4 para verificar o objeto. Os Estados Unidos tomaram este encontro como algo muito a sério; um relatório sobre o que aconteceu foi enviado a vários funcionários de segurança nacional e ao presidente dos EUA, Gerald R. Ford, diretor da CIA.

Ambos os pilotos, quando se aproximam do objeto, detectaram falhas de sistemas de armas e eletrônicas em suas aeronaves.
À medida que o F-4 se aproximou à uma faixa de 25 milhas náuticas, perdeu todas as instrumentações e comunicações. Quando o F-4 se afastou do objeto e, aparentemente, não era mais uma ameaça, a aeronave recuperou todas as instrumentações e comunicações. Outro objeto brilhantemente iluminado saiu do objeto original. O segundo objeto foi em direção ao F4.
O Dr. Jacques Vallee, notável pelo co-desenvolvimento do primeiro mapeamento computadorizado de Marte para a NASA, e por seu trabalho na SRI International no centro de informações de rede para ARPANET, um precursor da Internet moderna, também publicou um artigo no Journal of Scientific Exploration intitulado Estimates of Optical Power Output in Six Cases Of Unexplained Ariel Objects With Defined Luminosity Characteristics” (Estimativas da Saída de Energia Óptica em Seis Casos de Objetos Ariel Inexplicados com Características Definidas de Luminosidade).

No documento há uma ótima foto de um desses “OVNIs”, obtida por pilotos militares canadenses (veja abaixo).

É importante salientar que, embora a existência de OVNIs seja confirmada, o fato de que estes poderiam ser operados por extraterrestres não é. Dito isto, assim como havia muitas evidências para o fenômeno OVNI antes de toda essa liberação de documentos, ainda há “provas abundantes de que estamos sendo contatados.” – Dr. Brian O’Leary , Ex Nasa Astronauta e Professor de Física de Princeton.

O que aponta para esse fato é que aqueles diretamente envolvidos com esses avistamentos, e aqueles que ocuparam alguns cargos proeminentes, declararam claramente, por centenas de vezes, que alguns desses OVNIs são efetivamente operados por extraterrestres.
Esta coisa ficou tão altamente secreta… é impossível obter qualquer informação  sobre isso. Não tenho ideia de quem controla o fluxo de necessidade de saber, porque, francamente, foi-me dito de uma maneira tão enfática que não era da minha conta que eu nunca tentasse fazer com que fosse desde então. Eu tenho estado interessado neste assunto por um longo tempo e sei que o que quer que a Força Aérea tenha sobre o assunto, continuará sendo altamente secreto. – Ex Senador Barry Goldwater, Presidente do Comitê de Inteligência do Senado
Quem está no controle em relação a esse tópico está bem acima do governo e, provavelmente, é gerenciado por algum tipo de “governo secreto”, no topo do “Estado Profundo”.

Dada a divulgação desta informação nos últimos anos, aqueles que são mencionados nesses arquivos se manifestaram. Um (de muitos) exemplos é o agora aposentado piloto comandante da Marinha dos EUA, Graham Bethune, que tinha uma autorização secreta. Ele era um comandante VIP que voou a maioria dos oficiais de alto escalão e civis de Washington, DC. Em seu testemunho abaixo, ele explica como ele estava voando um grupo de VIPs e outros pilotos para Argentia, Newfoundland, quando cada pessoa no avião testemunhou um objeto de 90 metros que percorreu 3 quilômetros em uma fração de segundo, em direção ao seu avião. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele documentou o evento extensamente.

Para acessar os arquivos oficiais relativos a este caso particular, você pode visitar os arquivos ‘Project Bluebook‘ do governo para lê-los. Você pode encontrar esses links e os arquivos para este caso no  National Investigations Committee On Aerial Phenomenon (Comitê Nacional de Investigações sobre Fenômeno Aéreo).

Nesta entrevista, ele afirma ter descoberto que alguns desses objetos eram realmente extraterrestres, dos “meninos do andar de cima”.

Fonte: OVNIHoje

2 comentários: