Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Projeto secreto RedSun: O homem esteve em Marte em 1970?


Este filme gravado no formato de 16 mm, vazou de uma coleção de vídeos classificados como segredos que foram usados ​​para treinar astronautas e pilotos da força aérea durante as reuniões para discutir um projeto chamado Redsun (sol vermelho)

Supõe-se que o material inteiro dure 40 minutos, mas apenas este trecho foi conseguido. Mas o que seria esse projeto RedSun?

É possível que o homem pôs os pés em Marte nos anos 70? Várias declarações de ex-astronautas, Oficiais militares foram censuradas e proibidos de reforçar a existência de documentos do chamado redsun PROJECT.

O projeto trataria de uma cooperação dos Estados Unidos e da Rússia para colocar o homem em Marte e para criar uma colônia com o intuito de salvar a elite da destruição.

Pouco se sabe sobre esse projeto mas ele vazou supostamente e agora corre na internet aguçando a imaginação de muitas pessoas na rede.

Por imagens de Marte e da Lua parecem ser manipulado? Por que o homem não voltou a pisar na lua? Eles são manipulados programas espaciais?

Fonte: Ufo-spain

1 comentários:

  1. Sei lá... Só achei meio estranho a câmera tremer tanto com a ausência de gravidade e a imagem com muita qualidade para uma câmera dos anos 70. Geralmente filmagens em fita magnética aparece uns chuviscos de interferência, ainda mais sem campo magnético para ajudar a filtrar a radiação solar que causaria interferências na fita magnética da filmadora (aqueles chuviscos característicos).

    ResponderExcluir