Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

As trombetas do apocalipse estão de volta – desta vez no Canadá e na Indonésia

Mai uma vez esses misteriosos sons foram ouvidos no Canadá e em outras partes do mundo. Já relatamos aqui essas informações e novamente trazemos para vc um dos maiores mistérios da atualidade.

 
As assim chamadas trombetas do apocalipse continuam assombrando as pessoas pelo mundo afora. Os casos mais recentes ocorreram em pontos opostos do mundo.

Pessoas ao redor do mundo têm reportado sons assustadores, quase apocalípticos. De acordo com as testemunhas deste fenômeno inexplicável, eles escutam zumbidos e fortes estrondos, sons metálicos ou parecidos como trombetas vindos do céu.

Mas esses sons realmente vêm do céu ou algo mais está acontecendo?

Uma investigação aprofundada sobre esta questão, conduzida por Linda Molten Howe, mostrou que o segredo destes sons está no interior da Terra.

E mais uma vez esses sons foram ouvidos. Desta vez os sons estranhos similares a trombetas foram ouvidos vindos do céu no centro de Calgary, Alberta, Canadá, em 02 de novembro de 2017 às 21h30 pm, horário local, e um dia antes, em 1º de novembro de 2017, sons semelhantes foram ouvidos em vários locais da Indonésia.

Veja os vídeos abaixo:


Fonte: OVNIHoje

1 comentários:

  1. Josué lidera os israelitas, que gritam e tocam buzinas à medida que a muralha de Jericó cai

    HISTÓRIA 46
    Os muros de Jericó
    00:00
    02:21

    POR QUE caem estes muros de Jericó? Até parecem ter sido atingidos por uma bomba. Mas, naqueles dias, não havia bombas; nem mesmo canhões. É outro milagre de Jeová! Vejamos como aconteceu.

    Jeová disse a Josué: ‘Você e seus guerreiros devem marchar em volta da cidade. Façam isso uma vez por dia, durante seis dias. Levem consigo a arca do pacto. Sete sacerdotes devem ir à frente e tocar suas buzinas.

    ‘No sétimo dia, devem marchar em volta da cidade sete vezes. Daí, toquem alto as buzinas, todos dando um grande grito de guerra. E os muros vão cair por terra!’

    ResponderExcluir