Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas

Quase todo mundo conhece ou já ouviu falar do Triângulo das Bermudas, mas há uma área no deserto do México que, supostamente, também é muito misteriosa.

Alguns pesquisadores afirmam que um pedaço de deserto no México, chamado de Zona do Silêncio, pode ser um “portal alienígena” após um número chocante de eventos estranhos e inexplicáveis terem ocorrido ​​lá.

Pessoas foram avisados ​​para não entrar na área no estado de Durango, onde todos os sinais de rádio, de TV e de telefonia celular falham – deixando você preso a 40 quilômetros de distância do assentamento humano mais próximo.

Esta área do deserto estéril – que uma vez que já foi submersa no mar – tornou-se uma Meca para os que procuram por discos voadores.  A região também tem alta incidência de queda de meteoritos e é o local de um estranho acidente de foguete norte-americano.

Muitos que ousaram se aventurar nessa zona misteriosa de calor abrasador supostamente sentiram momentos de “profunda inquietação” – com algumas pessoas até mesmo relatando alucinações visuais e auditivas.

Se você se perder, um trio de estranhos loiros aparentemente vai aparecer do nada, vestindo roupas “inapropriadas para o ambiente do deserto” e “muito atraentes fisicamente”.
Os dois homens e uma mulher são extremamente educados, falam espanhol perfeito e somente vão pedir por água, testemunhas afirmam. Mas se você perguntar de onde eles são, eles simplesmente responderão: “De cima.”

Os estranhos acontecimentos nesse local vão muito mais além. Moradores da cidade mais próxima reportam ter visto luzes piscantes no formato de disco cruzando o céu, para dentro e para fora da Zona de Silêncio.

Eles também vêem enormes bolas de fogo passando em direção à área – e mais tarde descobrem quebrados pedaços de rocha espacial espalhadas por toda a terra na região.
Mas os séculos de acontecimentos estranhos – registrados desde a década de 1850, quando os agricultores relataram seixos quentes caindo do céu – ficaram em grande parte desconhecidos do mundo exterior até 1970.

Foi neste ano que foi perdido o controle de um foguete carregado com material radioativo  – saindo 800 quilômetros fora do seu curso e colidindo com a Zona do Silêncio às 02h00.
Foi como se alguma enorme força magnética misteriosa tivesse atraído o foguete da Força Aérea dos EUA para lá. Devido a isso, juntamente com o risco de radiação, uma missão de recuperação imediata e investigação foi desencadeada por cientistas dos EUA.

No entanto, quando os militares chegaram para iniciar a sondagem, todos os sinais de rádio ficaram mudos. Finalmente, este local acabou gerando manchetes – mas até hoje, ninguém pôde explicar a causa de todas essas ocorrências estranhas.

Uma sugestão é que os impactos de meteoros implacáveis ​​têm incorporado minerais e minérios no solo que criam perturbações magnéticas, exercendo um efeito sobre as ondas de rádio.
Mas por que tantos impactos de meteoros? Ninguém parece ter certeza.

A Zona do Silêncio no México também está na mesma latitude que o Triângulo das Bermudas e as pirâmides.

O Triângulo das Bermudas – um trecho de 1.120 km² de mar, que vai da Flórida para Porto Rico – tem sido objeto de inúmeros mitos e lendas ao longo de décadas.

Acredita-se que mais de 1.000 navios e aeronaves desapareceram desde meio século atrás naquela região do Atlântico. Alguns pesquisadores ligam o desaparecimentos na região aos alienígenas, buracos negros e até mesmo monstros marinhos…

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário