Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eu vi humanos caminhando em Marte – revelou ex-funcionária da NASA


Uma antiga funcionária da NASA disse ter visto duas figuras humanas vestidas de “trajes espaciais” caminhando em direção à sonda Viking, na superfície de Marte.

Aparentemente, o grande número de imagens de Marte supostamente mostrando ossos, estruturas, monumentos com esculturas, animais ou até pedras que parecem como se estivessem se movendo, já não são uma surpresa para o público em geral.

Alguns chamam isso de desacobertamento, enquanto outros acham ser uma conspiração gigante, mas nossa atenção foi atraída para uma ex-funcionária da NASA que afirma que, em 1979, enquanto trabalhava na NASA, ela e seus colegas observaram várias “silhuetas de pessoas” na superfície de Marte ao monitorarem a transmissão da missão Viking da NASA.

A mulher, que se refere a si mesma apenas como “Jackie”, revelou sua história fascinante falando com John Lear, um ex-piloto da CIA, ovniólogo e teórico da conspiração.

Jackie afirmou que, enquanto trabalhava na NASA, ela estava encarregada de gerenciar a telemetria de ligação descendente da Viking.

Ao observar um conjunto de computadores da missão, ela e seus colegas observaram várias silhuetas em Marte.
Lamentavelmente, tudo isso soa como outro filme sobre Marte e nada mais, já que a mulher que alega que viu pessoas em Marte não conseguiu fornecer imagens, gravações ou quaisquer dados para respaldar suas alegações.

Falando em entrevista ao programa de rádio Coast-to-Coast AM, nos EUA, Jackie falou sobre seres humanos em Marte, o que, curiosamente, é algo que também já foi trazido por outros ex-funcionários da NASA.
Ela disse no programa Coast-to-Coast AM:
Eu me pergunto se você poderia resolver um mistério de 27 anos para mim.
A velha sonda Viking estava correndo por lá. Então eu vi duas pessoas em trajes espaciais – não os trajes pesados ​​que normalmente usamos, mas eles pareciam protetores. Eles vieram do horizonte caminhando para o Viking Explorer.
Corremos para o andar de cima – mas eles trancaram a porta e colocaram um papel na porta para que não pudéssemos ver.
Minha pergunta é – eles eram nossos caras?
De acordo com John Lear, a NASA desembarcou em Marte em 1966, possivelmente para reparar a sonda Viking.

Ele afirma que os trajes espaciais nem eram necessários porque os humanos podem se adaptar para respirar a atmosfera marciana.

Como observado pelo Metro, Lear também acredita que as almas humanas viajam para a Lua quando morrem e são “processadas” dentro de uma torre de um 1,6 km de altura e que Vênus, considerado tóxico e esmagador, é realmente “verde e bonito”.
No entanto, não esqueçamos a enorme quantidade de declarações feitas por ex-astronautas, funcionários da NASA e pessoal militar sobre Marte e vida alienígena.
O senador Daniel K. Inouye disse:
Há um governo sombrio com sua própria Força Aérea, sua própria estrutura semelhante à da Marinha, seu próprio mecanismo de captação de recursos e tem a capacidade de implementar suas próprias ideias de interesse nacional; esse governo é livre de ser monitorado e da própria lei .
Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense, afirmou:
Há décadas, visitantes de outros planetas nos avisaram de onde estamos nos dirigindo e nos ofereceram ajuda. Mas, em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretamos suas visitas como uma ameaça e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois … Trilhões, e quero dizer, milhares de bilhões de dólares foram gastos em projetos sobre os quais tanto o Congresso quanto o o comandante em chefe foi mantido deliberadamente no escuro. (Fonte)
Lord Admiral Hill-Norton, ex-Chefe de Estado-Maior da Defesa, Almirante 5 estrelas da Marinha Real do Reino Unido, Presidente do Comitê Militar da OTAN, teve algumas coisas interessantes a dizer a respeito da vida alienígena no universo:
Há coisas em nossa atmosfera que são tecnicamente muito além das coisas que podemos construir hoje, que não temos meios de pará-las de chegarem até aqui … [e] que existe uma séria possibilidade de estarmos sendo visitados, e por muitos anos, por seres do espaço exterior, por outras civilizações. Que cabe a nós, caso algumas dessas pessoas no futuro ou agora se tornem hostis, descobrirmos quem são, de onde elas vieram e o que elas querem. Isso deve ser objeto de rigorosa investigação científica e não o assunto de jornais sensacionalistas. “(Fonte)

(Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário