Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Filmagens supostamente reais de OVNIs do Terceiro Reich são publicadas no YouTube

Um vídeo publicado recentemente no YouTube mostra o que seriam filmagens autênticas da tecnologia avançada do Terceiro Reich, na Alemanha nazistas, durante o final da Segunda Guerra Mundial.

Embora haja muitos documentos confirmando que essa tecnologia já estava sendo trabalhada pelos alemães, não há como se certificar que as filmagens abaixo sejam genuínas.
Veja o texto publicado, seguido pelo vídeo:
Durante décadas, uma mitologia rica desenvolveu-se em torno da afirmação de que os engenheiros da Alemanha nazista desenvolveram secretamente uma ou mais aeronaves super-sofisticadas em forma de disco e mísseis não tripulados, e que essa tecnologia foi apropriada pelos EUA ou pela União Soviética no período pós guerra.
Os nomes de Schriever, Miethe, Habermohl, Belluzzo estão associados a algumas dessas histórias, e as localizações das plantas secretas onde essas naves foram supostamente construídas variam de Praga a Stettin, e até fábricas subterrâneas sombrias no lendário ‘reduto nazista do sul’.
No canal History tem um programa chamado "Em Busca de Alienígenas" apresentado por Giorgio A. Tsoukalos onde em um dos programas ele fala sobre a tecnologia nazista na 2º Guerra Mundial e uma delas era uma espécie de "SINO" que voava como uma nave espacial ou possivelmente uma maquina de deslocamento temporal. Não se sabe ao certo, foram achados pouquíssimos documentos a respeito mas se sabe que ele existiu, e agora aparece na net uma filmagem do que aparenta ser do "SINO" nazista conforme descrito nos poucos documentos existentes.
Assista ao vídeo e opine a respeito:


Fonte: OVNIHoje

2 comentários: