Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Nibiru / Planeta X está de volta às notícias no Reino Unido

No Reino Unido alguns canais de notícias não param de falar sobre Nibiru, ou Planeta X, mesmo depois do fiasco feito por David Meade e outros “pesquisadores” em setembro e outubro passados:


Um homem que dedicou sua vida a ‘expor a verdade’ sobre o planeta mítico Nibiru diz ter sido atacado por pessoas que tentam silenciá-lo.

Matt Rogers, que mora no Reino Unido, está convencido de que o suposto sistema Nibiru ou Planet X está prestes a passar pela Terra, causando caos, provocando terremotos e erupções vulcânicas.
Nas atualizações diárias de vídeo, ele publica no canal Skywatcher Matt Rogers do YouTube, e diz que os governos globais e a NASA estão cobrindo a existência de Nibiru, em meio a temores de que a verdade causaria pânico em massa.

Ele diz que irão se retirar para abrigos subterrâneos e estão bloqueando a visão de Nibiru em nosso sistema solar, pulverizando produtos químicos no céu.

A teoria de Nibiru, ou Planeta X, é que um mini sistema solar consistindo de um sol, planetas e luas está a espreita na borda de nosso sistema solar, fazendo uma enorme órbita ao redor do Sol.
Os que acreditam na existência de Nibiru estão convencidos de que o ‘sistema’ está saindo da parte externa do sistema solar, vindo para dentro, onde causará estragos na Terra à medida que passa a cerca de quatro milhões de quilômetros de distância. De acordo com eles, esta aproximação fará com que os polos se invertam e grandes terremotos e erupções vulcânicas ocorrerão.
Em seu último vídeo, Rogers disse que tem estado ‘sob ataque’ por tentar obter a ‘verdade’ lá fora.
Ele disse:
Eles me atacam durante a noite, e quando eu pego meus filhos da escola.
Então, alguém no Reino Unido sabe da linha do tempo, e eles dizem coisas muito cruéis.
Eu poderia expor os seus nomes, mas não irei tão longe. Eu sei exatamente quem eles são.
Você tem que perguntar a si mesmo … por que eles estão fazendo isso para nossos canais? Bem, a verdade é que eles sabem que estamos falando a verdade.
Quase não há outros canais que são atacados como o nosso… Steve Olsen (outro teórico da conspiração) e eu estamos sendo atacados todo santo dia. É realmente uma situação, mas não vamos ficar quietos.
Rogers também disse que ele foi acusado de causar pânico com seus vídeos.
Ele acrescentou:
As pessoas dizem que eu estou causando pânico, medo e preocupação.
Não, eu não estou aqui para causar preocupação ou pânico. Estou aqui porque quero mostrar as verdadeiras imagens dessas mudanças na céus e expor estas chemtrails que prejudicam nossa atmosfera.
O mito do planeta Nibiru surgiu em 1976, quando o escritor Zecharia Sitchin alegou que duas antigas culturas do Oriente Médio – o babilônios e sumérios – falaram de um planeta gigante – Nibiru – que orbitava o Sol.

Felizmente, a NASA insiste que os que acreditam nisso estão completamente errados, e o mito de Nibiru é uma farsa da internet.

O cientista da NASA, Dr David Morrison, disse:
Não há provas credíveis para a existência de Nibiru. Não existem imagens, nenhum rastreamento, nenhuma observação astronômica.
Posso muito concretamente dizer como nós sabemos que o Planeta X ou Nibiru não existe e não ameaça a Terra.
Em primeiro lugar, se houvesse um planeta a caminho do interior do sistema solar que iria chegar perto da Terra, ele já estaria dentro da órbita de Marte, seria brilhante, e seria facilmente visível a olho nu – se estivesse lá em cima, seria fácil de ver, todos nós poderíamos vê-lo.

Fonte: OVNIHoje

3 comentários: