Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Imagens deslumbrantes de um Alien andando dentro de um OVNI


As imagens deslumbrantes de um Alien andando dentro de um OVNI foram capturadas por um homem de câmera amador, já que as imagens são de cair o queixo  tornaram-se viral em todas as mídias sociais.

A imagem granulada revela um objeto com luzes azuis atrás de algumas árvores, mas à medida que a câmera se aproxima, uma figura cinza pode ser vista caminhando lá dentro.

Os fanáticos por OVNIs, Blake e Brett Cousins ​​publicaram as estranhas filmagens, mas pouco sabiam que o vídeo explodiria pela comunidade Ufológica com muitos seguidores alegando que era um alienígena cinza.

Uma visão dizia: "Você sabe como a nave parece que está pousado atrás da árvore, parece que eles estavam estacionados lá, porque a pessoa que anda parece que estava vestindo um terno espacial laranja".


O Daily Star informa: Believer, Brett, comparou-o com algo do famoso filme alienígena Close Encounters, antes de reivindicar que não há nenhum CGI em jogo.

"Nem se parecia com um humano."

"Provavelmente pode ser algo do governo, mas é inexplicável."

"Na minha opinião, essas coisas vêm de outro planeta."

Outro fã então apareceu oferecendo uma explicação diferente.

"Eu apenas assisti este vídeo quatro vezes com este Alien Gray, ele se move muito como um ser humano. Parece que ele está vestindo uma espécie de perneiras ou calças e seus movimentos são muito parecidos com os de um homem e parece que ele está trabalhando nos controles da nave".

No entanto, nem todos estavam convencidos pelas imagens.

"Nada além de luz e espelhos", comentou.

E outro concordou, escrevendo: "Parece que alguém está acampando e usando lanternas de tubos fluorescentes para acender o acampamento".
Enquanto isso, um conjunto de círculos de colheita que aparecem no campo inglês causou uma reviravolta.




(Fonte)
 

Loading...

0 comentários:

Postar um comentário