Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Autoridades japonesas filmam uma estranha criatura gigante de 4 metros de altura no Japão


Em 2012, uma imagem misteriosa apareceu na internet que mostrava um suposto extraterrestre na Ásia. Os ufólogos passaram um ano para determinar se a foto era genuína.

Uma das descobertas mais importantes e notáveis ​​feitas no espaço exterior é, sem dúvida, Próxima B, um exoplaneta do tamanho da Terra que orbita dentro da zona habitável do vizinho estrela mais próximo de nossos Suns, Dwarf Star Proxima Centauri.

SEGUNDO OS RELATÓRIOS:
Os caçadores alienígenas acreditam que as imagens de um ser misterioso capturado em 2012 são a prova final de que os alienígenas humanoides de 8 pés de altura de Proxima Centauri visitaram nosso planeta nos tempos antigos e continuam a fazê-lo no presente.

Acredita-se que essa informação tenha sido disponibilizada por meio de um dos supostos seres de Alpha Centauri que usar a hipnose falou através de um ser humano. Em 1957, uma equipe de psicólogos na Califórnia examinou uma mulher sob hipnose.

Através desta mulher, a suposta entidade alienígena conhecida como 'Mãos' falou aos pesquisadores dizendo que era de um planeta no Sistema Alpha Centauri. Os detalhes da suposta entrevista alienígena foram revelados em um livro chamado Hands: The True Account. A Hipnotic Subject Reports on Ulter Space, publicado em 1976 pelos psicólogos da Califórnia, Margaret Williams e Lee Gladden.

A entidade extraterrestre, conhecida como Mãos (quão fofo), afirmou ser um ser extraterrestre com oito mãos (oh, agora vejo por que eles foram chamados de mãos). As mãos revelaram que o sistema Proxima Centauri habita uma civilização alienígena chamada Cenos, humanos, com cerca de 8 pés de altura com múltiplos corações.

De acordo com mãos, essas criaturas eram incrivelmente fortes, não precisavam dormir, não adoeceram e tiveram uma vida útil de cerca de 120 anos. Eles têm crânios e peles ALONGADOS com poros enormes (yikes). Esses seres misteriosos são descritos como alienígenas espaciais com "trajes espaciais cinza" e "capacetes cinza". Essas criaturas estranhas viajam em naves espaciais que são uma reminiscência de um cinto de fiação gigante gravado.

Veja o vídeo:


(Fonte)
 
Loading...

0 comentários:

Postar um comentário