Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O Cavaleiro Negro foi novamente filmado pela NASA.


A Estação Espacial Internacional ao que parece gravou em vídeo o satélite misterioso e antigo conhecido como o " Black Knight " flutuando perto da sonda Soyuz. Observadores, particularmente atentos, rapidamente o viu ..
 
Este satélite misterioso e lendário (apelidado de "Black Knight Satellite") é o nome dado a um objeto não identificado filmado pelos astronautas da NASA usando uma câmera durante a missão STS-88 missão do ônibus espacial Endeavour em 1998.
Os teóricos da conspiração afirmam que este satélite é de origem extraterrestre e pode ter cerca de 13.000 anos de idade. Assim, há milhares de anos, ele foi orbitando nosso planeta em uma órbita quase polar.
Esta lenda famosa tem circulado desde 1960. Recentemente, as imagens postadas no canal de YouTube "Section 51" podem ser novas provas da existência desta nave impressionante.
As imagens fugiram e foram levados pelo ISS nos mostram o UFO ou satélite conhecido como o Cavaleiro Negro , que tem cerca de 13.000 anos de idade. Isto está muito perto da nave espacial Soyuz quando se aproximava da estação.

No vídeo, você pode ver um longo e misterioso objeto preto flutuando perto da nave espacial Soyuz, que foi acoplado à Estação Espacial Internacional.
Enquanto os astronautas são ouvidos murmurando no fundo, o Cavaleiro Negro parece ficar a uma distância, como se observando de perto.
Alguns dos comentários mostram que os usuários da Internet estão geralmente convencidos da autenticidade deste caso.

AkumaGaming escreveu: "Eu tenho a estranha sensação de que essa coisa não está sendo pilotada por ninguém e foi enviada aqui para nos observar em nossas atividades diárias." 

A teoria do "Black Knight Satellite" foi desenvolvido em 1963, quando o astronauta Gordon Cooper NASA afirmou ter visto um satélite estranho no espaço. Mas houve um apagão de mídia real sobre seu retorno e da agência espacial norte-americano o acusou de alucinações cósmicas.

Uma década depois, em 1973, Duncan Lunan, pesquisador escocês, estudou dados científicos noruegueses de 1928. decifrado "mensagens" capturados no espaço sugerido, de acordo com ele, que o Cavaleiro Negro foi enviado por Alienígenas de Epsilon Boötis ( uma estrela na constelação de Bouvier).  

Ele foi, diz o cientista, uma mensagem de boas-vindas à Terra 12.600 anos atrás.
Em 1998, a primeira suspeita desta fotografias de satélite foram tiradas por astronautas no ônibus espacial Endeavour durante seu primeiro vôo para a ISS.
A NASA, no entanto, tentou desmistificar as alegações dizendo que o Cavaleiro Negro era na verdade um cobertor térmico acidentalmente lançada por um ônibus espacial.

 (Fonte) 

Loading...

1 comentários: