Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 28 de março de 2018

Possível estrutura artificial encontrada em Marte pode estar mostrando indícios de antiga civilização


Marte continua a surpreender os caçadores de OVNIs em todo o mundo, que estão convencidos de que o Planeta Vermelho já foi habitado, e a evidência está bem aqui.

Graças às inúmeras imagens transmitidas de volta pelos jipes-sonda Curiosity e Opportunity da NASA, conseguimos explorar Marte como nunca antes.

Apesar do fato de termos aprendido muito sobre Marte, que era um planeta estranhamente semelhante à Terra, com rios, lagos, oceanos e até mesmo uma atmosfera, há muitos mistérios que esperam ser revelados.

Depois de passar por uma grande quantidade de imagens postadas pela NASA em seus arquivos on-line, caçadores de OVNIs afirmam ter visto uma misteriosa estrutura ‘artificial’ em Marte. Mais precisamente, eles dizem que viram uma estátua em Marte. E não apenas uma estátua, a estátua de um ‘antigo deus alienígena’. Um vídeo postado pelo usuário do YouTube UFOvni2012 levanta uma série de perguntas sobre determinadas características na superfície marciana.

Mas seria verdade que havia uma civilização em Marte, ou essa imagem é apenas mais uma das inúmeras imagens de Marte que só se parecem com algo familiar, porque nosso cérebro nos engana?
Se você perguntar ao Dr. John Brandenburg, um ex-funcionário da NASA, há mais em Marte do que nos disseram, e os caçadores de OVNIs que afirmam ter descoberto estruturas artificiais em Marte não são loucos.

Dr. John Brandenburg, um físico de plasma que obteve seu diploma na Universidade da Califórnia, e que, aparentemente, teve uma carreira distinta como cientista, argumenta que a vida marciana foi destruída com armas nucleares;
Descobriu-se que o xenon de Marte é muito parecido com o componente da atmosfera da Terra, produzido pelos programas de armas nucleares da Terra, tanto em testes de bomba de hidrogênio quanto da produção de plutônio, que envolvem grandes quantidades de fissão com nêutrons rápidos…
Também, Albert ‘Bert’ Newton Stubblebine III, um general de divisão do Exército dos Estados Unidos, cuja carreira de serviço ativo durou 32 anos, também falou sobre Marte e o que realmente está lá.

Albert ‘Bert’ Newton Stubblebine é creditado com o remodelamento da arquitetura de inteligência do Exército dos EUA durante seu tempo como comandante geral do Comando de Segurança e Inteligência do Exército dos EUA (sigla em inglês, INSCOM) de 1981 a 1984, logo após se aposentando do serviço ativo.
De acordo com General Stubblebine:
Existem estruturas na superfície de Marte. Eu vou contar, para registro, que existem estruturas embaixo da superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmeras Voyager, que passaram por lá em 1976. Também informo que existem máquinas na superfície de Marte, e que há máquinas sob o superfície de Marte que você pode observar, você pode descobrir em detalhes, você pode ver o que são, onde elas estão, quem são e muitos detalhes sobre elas. ‘- Dolan, Richard. UFOs e The National Security State: Nova York: Richard Dolan Press (fonte 2)
As declarações feitas acima realmente fazem você se perguntar se é realmente possível que algum tipo de inteligência existiu em Marte no passado distante, e como, afinal, nem tudo é pseudociência.
É por isso que a seguinte imagem obtida em Marte é considerada como uma das muitas pistas que prova que a superfície de Marte está coberta por antigas ruínas de uma antiga civilização antiga.

Aqui está o link para a imagem original, no site da NASA: https://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01452/mcam/1452ML0071850040602948E01_DXXX.jpg

(Fonte) 


Loading...

0 comentários:

Postar um comentário