Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vídeo impressionante de OVNI é comprovado como sendo autêntico


Captura de tela do OVNI considerado legítimo. Teóricos da conspiração em todo o mundo estão agora em estado de êxtase, já que a NASA, a principal agência espacial do mundo, confirmou a presença de matéria orgânica em Marte.

A presença de matéria orgânica e metano em Marte pode indicar a existência de antigas formas de vida alienígenas no planeta vermelho, eles disseram. E em outro desenvolvimento, o governo turco confirmou a autenticidade de um avistamento de OVNI que aconteceu em 2009.

O avistamento bizarro aparentemente aconteceu em 13 de maio de 2009, por volta das 2h20. O vídeo mostra um misterioso objeto voador pairando nos céus, e, curiosamente, dois alienígenas sentados no OVNI foram claramente visíveis na filmagem.
Alienígenas na cabine de controle? Foto: Captura de tela

Após o lançamento do vídeo, ele provocou um debate entre os pesquisadores de alienígenas e entusiastas de OVNIs. O Conselho de Pesquisa Científica e Tecnológica insistiu em estudar este vídeo para verificar sua autenticidade. Agora, depois de quase nove anos, o Conselho deixou claro que o objeto visto no vídeo não tinha raízes terrenas. O relatório de pesquisa também acrescentou que o vídeo não foi submetido a nenhum tipo de edição, o objeto presente no vídeo existe intacto como no registro original.
A agência governamental reportou:
Apesar de uma análise detalhada das imagens ter sido conduzida, isto pode ainda permanecer não identificado. Assim, outros objetos de referência precisam ser registrados no mesmo quadro com um objeto discutível e mais filmagens precisam ser feitas por nós mesmos com equipamentos especiais nos mesmos locais e condições.
Entre 2007 e 2009, vários incidentes com OVNIs ocorreram na Turquia, envolvendo 12 testemunhas oculares. Muitos fãs de OVNIs consideram os avistamentos na Turquia o avistamento alienígena mais autêntico que já aconteceu na história da humanidade.

Coletivamente chamado de incidente OVNI de Kumburgaz, os mistérios que cercam esses avistamentos ainda permanecem sem resposta.

(Fonte)
Loading...

1 comentários:

  1. Eu sugiro que você informe ao leitor a origem da tradução e a origem da materia.
    https://www.ibtimes.co.in/alien-disclosure-soon-turkey-govt-confirms-authenticity-ufo-sighting-2009-771325

    ResponderExcluir