Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 14 de abril de 2020

Documentos da CIA: Em Marte, uma raça alienígena antiga foi destruída por um INVASOR desconhecido

 
A descoberta ocorreu em 22 de maio de 1984
A CIA teria usado pessoas sensitivas, ou seja, pessoas que possuem faculdades de ESP e que aplicam a famosa visualização remota, que permite "ver" com sua mente, além do que você pode capturar naturalmente. 
 
A CIA queria saber mais sobre a região de Cydonia em Marte e, como mostram documentos desclassificados, em 1984 a inteligência usou um visualizador remoto - chamado SUB - para buscar mais informações sobre essa área. O SUB usou sua capacidade de penetrar no tempo e no espaço e permitir o acesso a episódios da história contidos no nível da consciência coletiva, ou gravações akásicas.
 
Através desses assuntos, a CIA conseguiu descobrir um posto avançado alienígena em Marte, onde uma antiga raça alienígena de gigantes existia ou ainda existe. Remotores contratados pela CIA, incluindo McMoneagle, um agente que conduziu a visão, também viram a localização geográfica de Marte, onde essa raça alienígena viveu há mais de um milhão de anos atrás.
 
Pode ser difícil para alguns acreditarem que essas habilidades foram usadas pelos serviços de inteligência, mas existem vários documentos desclassificados mostrando que isso aconteceu.
 
Coordenadas específicas também são fornecidas nos documentos da CIA, e parece certo, como se eles soubessem onde procurar. Este é o resultado surpreendente da Visão: "A raça antiga de alienígenas: eles são um povo de gigantes e vivem há mais de um milhão de anos. Eles estão morrendo e procurando uma maneira de sobreviver, mas não podem deixar Marte."
 
A SUB foi instruída a se aventurar cerca de 1 milhão de anos no passado. Durante a jornada, o remotor passou por enormes pirâmides e eventos catastróficos que foram objetos de destruição da atmosfera e da paisagem de Marte. Dentro desses monumentos, os antigos habitantes de Marte foram encontrados - uma raça muito alta de humanoides, vestidos com roupas ou mantos de seda. Todos estavam em pânico porque estavam fugindo, abrigando-se de algo perigoso e cruel que vinha de fora.
 
Enquanto alguns deles fugiram em uma espaçonave, outros ficaram para trás enquanto aguardavam o retorno de seus irmãos. Mais adiante, SUB testemunhou a jornada através do espaço da fuga dos alienígenas. Sua jornada os levou a outro planeta em nosso sistema solar, com vegetação exuberante e diferentes tipos de tempestades. Acredita-se que esse destino seja a Terra. 
 

0 comentários:

Postar um comentário