terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sons Misteriosos estão sendo ouvidos em todo o planeta



Sons misteriosos e estranhos  VEM SENDO OUVIDOS e gravados ao redor de todo o planeta…
Uma série de estranhos sons, ruídos inexplicáveis, estão sendo reportados como acontecendo através de todo o planeta, desde a cidade do México, Kiev na Ucrânia, Manitoba no Canadá, Colorado nos EUA, Costa Rica na América Central, Samarahan na Malaysia, no interior da Inglaterra, na Bélgica e também em várias cidades no BRASIL. A frequência desses eventos parece estar aumentando. A gama de sons são descritos desde “bizarros e assustadores” para “um som industrial e mecânico.”
Os sons parecem serem unidirecionais e não aparentam terem nenhuma fonte de origem específica, ou vir de uma fonte de graduação horizontal  deixando com a impressão de que eles estão vindo diretamente de cima ou de baixo da terra (de dentro do Planeta). 



Os vídeos abaixo são relatos desse novo fenômeno acústico global e inexplicável. São estes sons presságios de um desastre iminente, ou de mudança no campo eletromagnético, dos polos norte e sul e/ou uma indicação de que a litosfera do planeta está se movendo, ou algo mais?

Seria esse som misterioso as chamadas “TROMBETAS” anunciando a chegada do Apocalypse? Alguns pensam que o misterioso som ouvido na Costa Rica seria exatamente por esse motivo, a chegada do Apocalypse.
Ronny Quintero, um sismólogo disse que o evento deve ser estudado no local exato onde foram ouvidos as anomalias para determinar com certeza de que não houve terremoto naquele momento no local do som. Ele acrescentou que, dependendo da localização daqueles que afirmam que ouviram o  estrondo  ou “um som extenso parecido com um grande OOHH”  é fácil de descartar a possibilidade de movimentos tectônicos na região.
Sons gravados no Brasil, em Canoas, estado do RS. Observe a vegetação, não há sequer uma brisa:


Sons misteriosos no céu de Tlalnepantla, México
Esta notícia abalou a web social dos costarriquenhos e agora parece que esse som é ouvido em todo o mundo, muitas pessoas estão lutando para descobrir o que este som misterioso poderia ser, qual a sua causa, origem, consequências, etc. As autoridades locais na Costa Rica ainda têm de comentar sobre o assunto, embora o OVSICORI, a organização governamental de vulcanologia e sismologia da Costa Rica declara que não houve movimentos da Terra registradas no momento em que o estranho som aconteceu.

É importante notar que este som não foi produzido por ventos nem foi filmado em qualquer lugar perto do mar. O som foi ouvido em toda a extensão da região costarriquenha a partir de Heredia até Perez Zeledón. Abaixo estão indicados vários vídeos do YouTube, inclusive sobre o evento na Costa Rica, mostrando como foi registrado o som e como ele se parecia, soava.


O segundo vídeo foi filmado em Kiev, na Ucrânia, onde o som também se fez presente, assim como em muitos outros países ao redor do globo, Inclusive já registrado no Brasil também, onde parece que este mesmo som esta se fazendo presente e audível, demonstrando que algo esta se desenvolvendo no planeta cujos efeitos materiais ainda não sentimos, mas que a existência desse som é o anúncio de mudanças planetárias  e que provavelmente inclui a mudança do campo eletromagnético do planeta com a inversão dos polos magnéticos.

Assista e ouça os sons nos links de vídeos abaixo:


O estranho som também foi gravado na cidade do México, e é muito semelhante ao som que foi ouvido e gravado em outras cidades e locais do planeta.

– COSTA RICAhttp://youtu.be/4PnItKlm01s 
– UCRÂNIAhttp://youtu.be/vcUDYBIrWio
– Curitiba-BRASILhttp://youtu.be/qBC22YHil38
-Rússia, Moscou: http://www.youtube.com/watch?v=wrLudx6X0sE
– Santo André, São Paulo-BRASILhttp://youtu.be/Qf3R7N_X2IY
– BÉLGICAhttp://www.youtube.com/watch?v=tt469w7A03g&feature=fvwrel
– EUA: Colorado, sons ouvidos antes de um TERREMOTOhttp://www.youtube.com/watch?v=JArPkrS4LYQ&feature=related
-BRASIL, em Canoas RShttp://www.youtube.com/watch?v=kbbp2E_QSXE
– DINAMARCA: http://youtu.be/rFs4VVbnAMA
– INGLATERRA, em Nottinghamhttp://youtu.be/X5pEcxszXjw
– CANADÁ: Montreal: http://youtu.be/DDBV6uveQ-w 

Fonte:Thoth3126

1 comentários: