Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Holo Cubo permite que você mantenha hologramas em suas mãos


Usando realidade aumentada e óculos de proteção o Merge VR desenha um cubo holográfico e permite que as crianças segurem e interajam com hologramas.

Chamado de Holo Cubo, o brinquedo pode ser transformado em vários objetos como instrumentos musicais, animais de estimação virtuais, ou mundos de mini blocos que as crianças podem ter.
A Parceria da empresa do Holo Cubo com VR Goggles, permite que as crianças interagem diretamente com os hologramas.

"Os brinquedos são as ferramentas que usamos para crescer, e nosso Holo Cubo oferece novos caminhos para aprender, brincar, e se conectar com outras pessoas", disse Mesclar fundador da VR Franklin Lyons. "Ao invés de usar as interfaces típicas de telas 2D, estamos desenvolvendo produtos físicos que mesclam o mundo real com a digital; a criação de novas formas ajudam a imaginação e a criatividade das crianças a florescer ".

O Holo Cubo permite que as crianças segurem hologramas em suas mãos.
A empresa Mesclar VR está apresentando o cubo na Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas ao lado de seu controlador de sensor de movimento para a realidade virtual .

"Queremos desbloquear um novo mundo inteiramente digital para crianças, um mundo que é sempre seguro, estimulante, positivo e brincalhão," acrescentou  co-fundador Andrew Tricket da VR Merge.

"O Holo Cubo continua o que começamos com os nossos óculos moles revolucionários, e é apenas o começo. Estamos desenvolvendo uma linha inteira de produtos que irão criar experiências mais mágicas para crianças em todos os lugares. "



A Mesclar também está lançando várias novas cores da sua série do Óculos de Realidade Virtual em seu website durante o evento.




Fonte: wired

0 comentários:

Postar um comentário