Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mais “discos voadores” são vistos sendo carregados em comboios nos EUA

O número de ‘discos voadores’ sendo transportados por caminhões em comboios nos Estados Unidos aumentou consideravelmente neste início de ano.
O relato mais recente, submetido ao National UFO Reporting Center (NUFORC), vem de Fort Leonard Wood, no estado do Missouri, onde uma testemunha de nome não divulgado alega ter visto um disco voador sendo transportado por uma caminhão na rodovia I-44 Norte, em primeiro de fevereiro, às 22h15.

…vi uma fila de carros policiais espaçados a aproximadamente 1 milha (1,6 quilômetros), com nenhum tráfego indo na direção sul. Notei mais carros policiais com luzes mantendo o tráfego à distância por outra milha. Uma carreta estava no centro. À medida que ela se aproximou, não pude acreditar que estava carregando o que parecia ser um objeto no formato de disco.

A testemunha estava na cabine de outro caminhão e diz ter tido uma vista de cima do objeto em forma de disco, que era “cinza metálico fosco”, com “pernas grossas, saindo da parte central inferior, como se fosse postes de cerca” e um “corpo central espesso terminando em arestas muito finas” tomando todo o trailer.  Embora o relato não faça referência a ele, um vídeo do que parece ser o mesmo avistamento apareceu na Internet logo após.

Este vídeo e outros relatos sobre o avistamento mencionam tanto a Área 51, em Nevada (2.250 quilômetros dali), e a Base Aérea Wright-Patterson, em Ohio (800 quilômetros dali), dois locais que faria o comboio passar na frente de milhões de outras testemunhas. Seja lá aonde isto estava indo, ele se parece similar a outro disco-voador visto no estado de Illinois (publicado aqui no OH), no dia 31 de janeiro.  Aquele foi ‘identificado’ como sendo parte de um drone não tripulado X-47B.

Carregamento visto no estado de Illinois, similar a um disco voador.
Outro comboio de ‘disco’ foi reportado há menos de um ano na Rota 77, estado do Arizona, próximo de Holbrook (chegando próximo da Área 51). Pelo menos este estava coberto, numa tentativa de ‘esconder’ da população seja lá o que era.  Outro drone?

Carregamento visto no estado de Arizona,, similar a um disco voador.

Então, há este que foi reportado em julho de 2016. Por que estaria ele inclinado num ângulo de 45 graus?  Isto não se parece como uma parte de um drone. Seria o casco de um barco?

Julho de 2016.

Embora o número de avistamentos de discos em caminhões esteja aumentando ultimamente, não se trata de algo recente. Aqui está um de dezembro de 2011 que foi reportado nos estados de Oklahoma e Kansas, e acredita-se que era… sim você adivinhou… parte de um drone…

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário