Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Presidente Trump prestes a falar para a população sobre alienígenas?


Uma pessoa de dentro da Casa Branca alega que o Presidente Trump está se preparando para fazer o anúncio sobre a existência e acobertamento da vida alienígena, bem como de sua tecnologia.

De acordo com um usuário anônimo online, Trump irá falar via video feed ao vivo de seu Gabinete para a população dos Estados Unidos, revelando a ‘verdade’ sobre a tecnologia avançada espacial e de energia que irá beneficiar a raça humana.

Estas coisas têm sido escondidas da população, para que as empresas ao redor do mundo possam continuar a estufar seus bolsos, e ele não poderia deixar de enxergar isto.

Ele quer remover os indivíduos corruptos do controle sobre toda a população humana, e na sua idade, ele não mais poderia dormir tranquilo sabendo que muitas pessoas ao redor do mundo estão sofrendo sem água limpa e eletricidade, enquanto outros ficam ricos.

O Presidente Trump já sabe sobre as tecnologias por vários anos, até mesmo das histórias de seu tio sobre os trabalhos de Nikola Tesla.

Então ele continuará a explicar que temos a tecnologia que tem sido escondida por pessoas dentro dos departamentos do governo dos EUA.

Ao longo das próximas semanas, o governo dos EUA irá terceirizar estas tecnologia à SpaceX (Space Exploration Technologies Corp.) cujo dono e presidente é Elon Musk, que já deu um lance ganhador para a tecnologia espacial. Atualmente Elon também está trabalhando junto com o Presidente Trump em outros assunto. Outras tecnologias não liberadas, tais como ‘Tecnologia de Energia Livre’ será distribuída para várias outras empresas para continuidade de seu desenvolvimento.

Estas coisas também são a razão por detrás da remoção da EPA (Agência de Proteção do Meio-Ambiente dos EUA) e outras regulações, e também sobre a mudança climática.
O Presidente Trump também irá fazer promessas, as quais não vou comentar por agora. Porém, estas promessas irão beneficiar a humanidade e toda a vida na Terra.

Fonte: OVNOHoje

0 comentários:

Postar um comentário