loading...

terça-feira, 25 de julho de 2017

Internautas dizem que alienígena aparece em vídeo da NASA


Um site de noticias Russo anunciou recentemente que a NASA publicou um vídeo onde se pode ver a mão de uma suposta mulher alienígena.  E sabe quantos dedos foi alegado que a mão tem? Se você disse 3 dedos, acertou em cheio.

No site é publicado:
Um vídeo onde se observa uma alienígena numa missão da agência espacial estadunidense, que agora se ocupa com o rastreamento do objeto espacial chamado MU69. A missão da NASA em questão onde a filmagem foi feita é a do Observatório Estratosférico para Astronomia Infravermelha de sigla em inglês SOFIA (Stratospheric Observatory for Infrared Astronomy, que está instalado a bordo de uma aeronave Boeing 747.

Em 10 de julho deste ano a aeronave decolou para coletar dados adicionais sobre o asteroide 2014 MU69, o qual foi descoberto pelo Telescópio Espacial Hubble. Nessa data, o observatório SOFIA tirou fotos da sombra do asteroide em questão, que tem um diâmetro de 25 a 45 quilômetros.


Mas a questão que está sendo levantada pelo site russo é que um vídeo desta missão, que mostra funcionários da NASA trabalhando a bordo da aeronave, parece mostrar uma mulher com uma mão anômala. Os dedos dessa pessoa parecem muito finos e longos, fazendo com que os internautas levantassem a possibilidade dela ser uma alienígena.

Obviamente as opiniões entre os internautas sobre a mão que aparece no vídeo são as mais variadas, que vão desde uma legítima alienígena trabalhando para a NASA, até uma simples ilusão de ótica, sendo que a mulher estaria segurando um lápis, o que fez com que a pouca iluminação do ambiente desse a impressão de que seus dedos eram alongados.


Mesmo sendo uma ilusão de ótica, não podemos descartar a sincronicidade dos fatos (que alguns chamam de coincidência) de que recentemente surgiram alegações da descoberta de múmias alienígenas em Nazca, no Peru, as quais possuem 3 dedos longos em cada mão e pés.


Alegada múmia anômala que teria sido encontrada em Nazca, no Peru. (A briga continua quanto a autenticidade)

O mais provável é que aquilo que se vê no vídeo seja meramente uma ilusão de ótica, mas, de qualquer forma, fica aqui para sua apreciação.
Assista:

 
Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search