loading...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Teria uma enorme antena sido descoberta na Antártica?

Aparentemente, a Antártica tem todos os ingredientes perfeitos para ser chamada de um paraíso da conspiração.
Agora, um Caçador de OVNIs e Youtuber do Arizona (EUA) afirma ter descoberto um objeto gigante usando imagens de satélite do Google Earth que mostram o Continente Congelado .
De acordo com suas alegações, há uma antena enorme coberta por grossas camadas de neve na Antártica, e não foi colocada lá por pinguins, não é?

Este é o resultado de correntes de vento, certo? Crédito de imagem: YouTube
Há anos a Antártica é mencionada na mesma frase que contêm as palavras OVNI, Conspiração, Alienígenas, Bases Secretas e Pirâmides. Mas o que torna a Antártica tão misteriosa? Existe alguma coisa anômala no continente congelado, além das sociedades secretas de pinguins?
Principalmente por causa de sua posição geográfica isolada, a Antártica está sendo bombardeada por histórias de bases secretas, alienígenas e pirâmides.

Ela está longe da sociedade, é pela maior parte desabitada, coberta de gelo, e foi uma vez um continente repleto de vida.

Mas devido ao fato de que é principalmente desabitada, visitada principalmente apenas por expedições científicas, e localizada longe da sociedade, o continente da Antártica oferece todos os ingredientes necessários para uma grande teoria da conspiração.
Os fatos acima fizeram a Antártica aparecer de vez em quando em notícias como um dos lugares mais misteriosos da Terra.

Portanto, não é estranho que ‘teorias da conspiração, reivindicações, e relatos’ numerosos foram propostos ao longo dos anos, tentando explicar algumas das muitas ocorrências enigmáticas no continente mais isolado do planeta.

Muitos autores propuseram que há muitas coisas interessantes escondidas sob a Antártida que são mantidas longe da sociedade.

E mesmo que oficialmente tenhamos descoberto a Antártica há pouco mais de 100 anos, existem inúmeros mapas antigos que retratam partes daquele continente livres de gelo.
De qualquer forma, apesar do fato de que muitos detalhes sobre a Antártida são exagerados, de vez em quando algo novo é encontrado no continente gelado.

Agora, um homem que atende pelo apelido MrMBB333 acredita que as imagens de satélite da Antártica supostamente mostram uma estrutura com linhas retas que ele acha não ser o produto da natureza, nem de correntes de vento.


Aqui está o vídeo (que do meio para frente também inclui fotos de fenômenos atmosférico em todo o mundo.
Céticos argumentam que são apenas nevascas, mas Michael insiste que é uma antena gigante.
A questão que surge agora é quem poderia ter construído tal estrutura em um lugar como esse, se é claro, é uma estrutura maciça feita pelo homem.

Isso poderia ser algum tipo de instalação subterrânea maciça na Antártida? Ou esta descoberta, como os céticos sugerem, é apenas o resultado da mãe natureza e das correntes de vento?
(Fonte)


Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search