Viagem com Alienígenas

Certo dia sonhei que um Ovni pousou e me levou, digamos assim, para dar uma volta rsrsr. Foi interessante pois na viagem pude ver o painel da nave, o sistema de visão deles ( monitores, telas, sei lá o nome) e eu conseguia me ver saindo da atmosfera da terra através desses monitores e chegando ao espaço, no sonho não tivemos problemas com a falta de gravidade e podíamos ficar de pé normalmente com todos os "Aliens" a minha volta. Eu não conseguia ver os rostos deles mas conseguia ver muito bem as silhuetas e me pareciam ser os famosos "Greys" ( criaturas humanoides pequenas e cinzas com olhos grandes). Desculpem o mal jeito com o desenho abaixo, mas representa o que sonhei.

Esboço do interior da nave com os painéis e os aliens.

Me lembro no sonho que eles estavam me falando muitas coisas que infelizmente quando acordei não lembrava do que se tratava. Olhando para o sistema de visão deles pude ver um ponto vermelho se aproximando parecia Marte mas não tenho certeza se era. Ao entrar na atmosfera a nave fomos pousando devagar e pude ver, o que me parecia ser, algum tipo de prédio, eu não conseguia definir sua forma mas sabia que era algum tipo de moradia pois havia muitos deles e continuamos conversando mas não lembro o que.

Se não me engano nos chegamos a sair da nave e fiquei olhando para o céu e vi que tinha muitas, mas muitas estrelas mesmo e lembro de ter ficado elogiando o céu deles dai eu disse:
"Nossa, vocês alienígenas tem um céu muito bonito, opa, espera um pouco ai, eu estou no planeta de vocês então eu sou o alienígena" e achei engraçado isso, eles continuaram a falar mas não me lembro.
Em seguida olhando para o céu eu vi uma estrela grande, azul e brilhava muito, um azul muito bonito e disse:
"Nossa que estrela linda aquela azul ali", eles me falaram algumas coisas que também não lembro, mas lembro de um deles ter dito:
 - Você quer ir lá ver ela de perto?
e eu disse:
 - Que isso, ela esta muito longe daqui!
e ele respondeu:
 - E dai?
Eu sorri e falei vamos. Não lembro de ter entrando e nem decolando com nave mas lembro de ver tudo passando em alta velocidade pelo visor e aquela estrela azul foi ficando maior e maior com a aproximação até entrarmos na estrela e lembro de ver as reações nucleares azuis muito bonitas e na empolgação eu falava gritando:
 - Isso é muito legal, como a gravidade não nos puxa?, como o calor não nos afeta? perguntei outras coisas e eles responderam tudo mas não me lembro!!! ( fico muito revoltado de não lembrar).
Representação da estrela azul do meu sonho, só que estávamos dentro dela.

Dai acordei empolgado com o sonho mas chateado pois não lembrava dos conteúdos das conversas.

Caro leitor,
O que achou deste sonho, deixe seu comentário, lembre-se não vale dizer que sou doido pois eu já sei... rsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search