segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mulher volta da morte com mensagem importante!


Anita Moorjani tornou-se uma sensação internacional desde que o seu livro “Dying to Be Me” atingiu a lista dos mais vendidos do New York Times apenas duas semanas após o seu lançamento em março de 2012. Ela tinha experimentado o que a maioria das pessoas nunca tinham; ela atravessou para outro mundo e voltou para compartilhar o que aprendeu. Sua notável EQM (Experiência de Quase Morte) e cura subsequente de câncer em fase terminal é um dos casos mais surpreendentes já registrados. Os médicos haviam dado a ela poucas horas para viver, quando ela chegou ao hospital em coma na manhã do dia 2 de fevereiro de 2006.

Moorjani estava lutando contra esta doença horrível, linfoma de Hodgkin nível 4, há quatro anos, quando de repente, uma manhã ela realmente acordou e se sentiu paralisada. Consequentemente, seu marido levou imediatamente ao hospital. Seus órgãos estavam, na verdade parando, e os médicos disseram que ela tinha apenas 36 horas de vida.
Anita Moorjani
Ela finalmente perdeu a consciência, mas ela lembra que ela ainda estava consciente de tudo do que acontecia não apenas em torno dela, mas em todo o mundo. Ela se lembra de como ela podia ver tudo acontecendo ao seu redor, através de um nível muito mais profundo de percepção. Ela podia ver tudo embora, mas ela podia sentir tudo também. Ela se lembra de uma profunda sensação de paz e tranquilidade sobre todo o mundo, mas também sentindo a sua dor ao mesmo tempo.
Incapaz de se mover, e em coma profundo como o resultado do cancro que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos , Anita entrou em outra dimensão, onde ela experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na terra, e foi dada uma escolha de se voltar à vida ou continuar na morte. Anita escolheu para voltar à vida quando ela percebeu que o “céu” é um estado, não um lugar. Isso, posteriormente, resultou em uma recuperação notável e completo de sua saúde nos dias de seu retorno.

No “outro lado” ela disse que entendeu por que tinha ficado com câncer e entendeu o significado mais profundo e o propósito de vida. Ela percebeu que poderia voltar a partir da “morte” e viver novamente. Os médicos, até hoje, não podem explicar o que realmente aconteceu com ela. Moorjani recorda; “Os médicos estavam muito confusos, mas disseram-­me que deve ter sido uma resposta rápida à quimioterapia.
Porque eles próprios não foram capazes de entender o que estava acontecendo, eles me fizeram passar por teste após teste, todos os quais eu passei com distinção. Eu fiz um exame de corpo inteiro, e não podia acreditar que eles não encontraram nada, fizeram o radiologista repeti­la novamente !!!! “Moorjani também explicou a profundidade de sua experiência incrível; “… Eu, na verdade,” a passagem “para outra dimensão. Eu estava envolta de um sentimento total de amor.

Eu também experimentei extrema clareza de por que eu tinha câncer, por que eu tinha vindo para esta vida, em primeiro lugar, qual o papel que todos na minha família tinham na minha vida no grande esquema das coisas, e como a vida funciona em geral … A clareza e compreensão I obtida neste estado é quase indescritível. As palavras não podem descrever a experiência. Eu estava em um lugar onde eu entendi o quanto mais há do que somos capazes de conceber em nosso mundo tridimensional. Percebi que vida presente é, e que eu estava cercado por seres espirituais de amor, que estavam sempre em volta de mim mesmo quando eu não sabia disso…

Confira o vídeo abaixo:

( Caso não entenda, ative as legendas automáticas do youtube )



Fonte: outro mundo.net

0 comentários:

Postar um comentário