Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pirâmide de três lados encontrada em Marte pode ser artificial, conclui estudo


Uma descoberta impressionante veio a público recentemente, com um artigo publicado no Journal of Space Exploration.Teriam provas definitivas de estruturas artificiais sido encontradas em Marte?
O site do programa de rádio estadunidense Coast-t0-Coast AM entrevistou os pesquisadores que fizeram o estudo da estrutura, e publicou o seguinte:

O investigador fundador do grupo de pesquisa de Marte, The Cydonia Institute, George Haas e o geoscientista Bill Saunders falaram sobre o estudo de uma pirâmide de três lados em Marte (veja abaixo as fotos). Eles concluíram que o objeto mostra evidências definitivas de construção artificial e publicaram suas descobertas em um artigo científico (co-escrito por James Miller e Michael Dale) em uma edição recente do Journal of Space Exploration. A pirâmide foi inicialmente descoberta em uma imagem de 2001 do Mars Global Surveyor, e fica sozinha em uma área de desfiladeiro, levando Saunders a especular que pode ter sido parte de uma ilha cercada de água.
As três faces da pirâmide são muito simétricas, observou Haas, e as imagens mais recentes da NASA proporcionaram ainda mais clareza da ‘geometria requintada’ da estrutura, que tem cerca de 143 metros de altura e 290 metros de diâmetro.
“Como você termina com três lados que são os mesmos matematicamente em uma área que não tem nada assim”, Saunders refletiu, “Não sei como algo assim se formaria na natureza”, acrescentou.  A foto D, que apresenta uma ampliação da parede da pirâmide, parece mostrar um tipo de material de bloco de construção, apontaram.
Veja abaixo os slides mostrando a estrutura anômala, inclusive seu alinhamento com outra estrutura possivelmente artificial, como pode ser visto no slide G:





Comparação da pirâmide em Marte com uma pirâmide na China.
Alinhamento da pirâmide com uma estrutura próxima.
(Fonte)



Loading...

1 comentários:

  1. Pareidolia...observe: http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2014/08/calcada-dos-gigantes-um-monumento.html

    ResponderExcluir