Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 31 de maio de 2020

Histórias assombrosas por trás de quatro túmulos estranhos


Algumas sepulturas são apenas um lugar de descanso para os nossos mortos, no entanto, algumas ainda são verdadeiros mistérios à espera de serem resolvidos.

Aqui estão quatro sepulturas com algumas das histórias mais estranhas que você já possa ter conhecido…

1 – O túmulo no estacionamento

Túmulo em meio a um estacionamento

        Mary Ellis foi enterrada em 1828 no terreno da família Ellis, numa encosta arborizada com vista para o rio Raritan, em New Brunswick, Nova Jérsia. A história de sua vida foi triste. Aparentemente, ela havia se apaixonado por um capitão do mar que prometera voltar e se casar com ela. Infelizmente, o capitão nunca voltou. Maria nunca deixou a lembrança de seu amor perdido. Após sua morte, ela foi enterrada no local onde esperou fielmente por seu amante retornar.

        Quase 200 anos depois, ela ainda está lá , embora agora o terreno ao redor tenha sido transformado em um estacionamento para shopping. Desde que a área foi recondicionada para estacionamento, o túmulo, imperturbável é cercado por uma cerca de arame, no topo de um pedestal de pedra de dois metros de altura no meio do terreno.

2 – A sepultura no meio da estrada

Túmulo dividindo uma estrada

        A County Road 400, em Indiana, faz um estranho desvio ao redor do túmulo de Nancy Barnett, cujos parentes não queriam que sua sepultura fosse perturbada quando o condado decidiu colocar a estrada passando através da área em torno de seu cemitério.

        Depois de um tenso impasse, o condado acabou por dividir a estrada, com uma faixa de cada lado do seu túmulo. O que se tornou um marco turístico, e também recentemente, um mistério.Quando arqueólogos exumaram a sepultura, encontraram os restos mortais de pelo menos seis outras pessoas, um total de duas mulheres, uma presumivelmente Nancy Barnett, um homem e quatro crianças, cujas as origens e identidades permanecem desconhecidas… Até mesmo para a família.

3 – Vítima da Besta

Lapide com dizeres apocalípticos

        De relance, o túmulo de Lilly E. Gray, em Salt Lake City, Utah, parece bastante modesto. Mas com seu nome e a data de seu nascimento e morte, há uma inscrição misteriosa e sinistra, “Victim of the Beast 666” (Vitima da Besta 666).

      Embora essa inscrição pareça carregar uma história, ninguém realmente parece saber qual é. O cemitério no qual a pedra repousa é repleto de outros contos, incluindo a lenda do tumulo “Emo’s Grave”, supostamente o lugar de descanso de um serial killer ou molestador de crianças, que pode ser convocado andando três vezes ao redor do túmulo. Ninguém parece para saber muito sobre Lilly E. Gray ou a estranha frase esculpida em sua lápide.

4 – Os caixões que andam

Jazigo aberto e abandonado da família Chase

        Em 1812, o jazigo da família Chase em Barbados foi aberto para o enterro de Thomas Chase. Três de seus parentes do sexo feminino já tinham sido colocados lá para descansar. E lacrados com concreto para que não houvesse perturbação.

        No entanto, quando o jazigo foi aberto para Thomas Chase, os caixões foram encontrados, segundo relatos “em um estado confuso, aparentemente retirados de seus lugares”. O jazigo só foi aberto novamente para o enterro de uma criança tempos depois, e mais uma vez o mesmo fenômeno havia acontecido.

        A cada enterro, os caixões eram colocados em seus lugares de descanso. No entanto, cada vez que o zelador reabria o túmulo, os caixões eram encontrados em desordem. A história conta que isso continuou até que todos os caixões foram finalmente removidos do túmulo e enterrados em outro lugar em 1820. O jazigo permanece aberto e vazio desde então.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário