NerdTecnoGeek

Ciência, Tecnologia e Mistérios.

Física

A mais bela das Ciências.

Mistérios

Os Mistérios do mundo e do Universo apresentados aqui.

Eletrônica

Kits de projetos eletrônicos para todas as finalidades.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Criança com nova raça Humana pode ver no escuro na China.

Na cidade de Dahua na China, existe uma criança diferente das outras crianças, O jovem Nong Yoosui tem seus olhos azuis parecido com olhos de gatos.
A criança consegue ver na escuridão como se fosse a luz do dia,
Depois seu professor falar sobre suas capacidades na internet, um repórter de Pequim, buscou sobre informações com os especialistas, e foram feitos alguns teste que mostraram que a capacidade da criança em ver no escuro. Nong Yousui é oficialmente o humano que pode ver no escuro.


Fonte: Universidade Ufo Brasileira

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Estranho sinal extraterrestre anunciado pelo SETI intriga cientistas

 

Poderia ser uma tentativa de comunicação de vida inteligente? O que os cientistas dizem sobre o estranho sinal?


Um sinal intenso e estranho, vindo de uma estrela como o Sol, foi detectado pelos astrônomos, que por sua vez, estão tentando descobrir o que ele significa.

Apesar da notícia ter sido divulgada agora, a detecção foi feita há muito tempo, em maio de 2015, através de um rádio telescópio na Rússia, operado pelo Instituo de Busca por Vida Extraterrestre Inteligente (SETI). O sinal, de acordo com o comunicado oficial, parece se originar de HD 164595, um sistema de estrelas situado a cerca de 94 anos-luz da Terra.

Os astrônomos ainda não publicaram um estudo sobre tal detecção, que ainda deve ser discutida no 67° Congresso Internacional de Astronáutica (IAC), em Guadalajara, no México, de acordo com Paul Gilster, do Centauri Dreams.

Rádio Telescópio RATAN-600, localizado na Rússia, responsável pela detecção do estranho sinal de HD 164595.
Créditos: NatGeo
Os astrônomos já sabem que HD 164595 abriga um planeta com massa equivalente ao nosso gigante Netuno, mas que ele orbita sua estrela numa proximidade maior do que aquela que seria ideal para suportar a vida como conhecemos. No entanto, é possível que existam outros mundos ainda não descobertos no sistema, disse o astrônomo Seth Shostak, do Instituto SETI.

Os cientistas responsáveis pela detecção são pesquisadores respeitados, e o sinal, segundo eles, é forte o suficiente para ser distinguido de um ruído aleatório. Além disso, o sinal é consistente com aquilo que poderíamos esperar de uma civilização extraterrestre inteligente, disse Seth. "E se realmente foram alienígenas que enviaram esses sinais, certamente eles são muito mais avançados do que nós", acrescentou.

"Com base nas características do sinal recebido, a hipotética civilização extraterrestre teve que gerar cerca de 100 bilhões de bilhões de watts de energia para lançá-lo em todas as direções. Por outro lado, se a intenção seria de enviar o sinal na direção da Terra (por alguma razão), eles teriam que produzir mais de 1 trilhão de watts", disse Seth. "O primeiro número é centenas de vezes mais intenso do que toda luz solar que incide sobre a Terra. Essa é uma conta de energia muito grande."

O Instituto SETI mirou o Allen Telescope Array (ATA), um sistema de rádio telescópios localizado na Califórnia, EUA, na direção de HD 164595, e novas observações devem ocorrer futuramente. Os astrônomos estão apreensivos com os resultados dessas pesquisas, mas por outro lado, Seth suspeita que há chances do sinal não ter origem em uma civilização avançada.

Allen Telescope Array, Califórnia, EUA.         Créditos: SETI
Por exemplo, é possível que seja uma interferência causada por um satélite em órbita da Terra, ou por um objeto mais próximo. Segundo Seth, sua aposta no momento seria alguma interferência que tenha causado o estranho sinal.

Outra possibilidade, muito possível, é que nós nunca saberemos. A equipe responsável pelo rádio telescópio russo já observava o sistema HD 164595 há algum tempo antes de detectar esse estranho sinal. Mais precisamente, eles fizeram 39 observações, e o sinal foi detectado apenas uma única vez. "Se ninguém conseguir detectar esse sinal novamente, é provável que ele se torne mais um grande mistério ao estilo do famoso Sinal Wow, de 1977", disse Seth.

Fonte: Galeria do Meteoro

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Exoplaneta "habitável" encontrado na estrela mais próxima

Impressão artística do céu visto da superfície do exoplaneta Proxima b. Sua estrela tem um tom avermelhado, podendo-se ver também a estrela dupla Alfa Centauro AB. [Imagem: ESO/M. Kornmesser]
Exoplaneta próximo
Astrônomos acabam de descobrir um planeta orbitando a estrela mais próxima do Sistema Solar, Próxima Centauro, que está a 4,22 anos-luz de nós.
Designado preliminarmente por Próxima b, o planeta é rochoso, com uma massa pouco superior à da Terra, e encontra-se na chamada zona habitável, a distância da sua estrela que garante uma temperatura adequada para a existência de água líquida em sua superfície - se lá houver água.
A estrela Próxima Centauro é uma anã vermelha, bastante fria, portanto fraca demais para ser observada a olho nu - por telescópios, ela é visível sobretudo a partir do Hemisfério Sul. Ela está na constelação do Centauro, perto do par de estrelas muito mais brilhante conhecido como Alfa Centauro AB.
Em 2012, já havia sido encontrado um exoplaneta em Alfa Centauro, considerado até agora o planeta extrassolar mais próximo de nós.

Habitabilidade e erupções de raios
Devido ao grande interesse em encontrar o exoplaneta mais próximo da Terra, a Próxima Centauro vem sendo observada regularmente por astrônomos do Observatório ESO, usando o espectrógrafo HARPS, montado em um telescópio de 3,6 metros em La Silla, no Chile - o HARPS mede a velocidade radial da estrela, que varia ligeiramente pela influência gravitacional dos seus planetas.

Outra visualização artística do exoplaneta mais próximo da Terra: Próxima b. [Imagem: ESO/G. Coleman]
 
Em determinadas épocas, Próxima Centauro se aproxima da Terra com uma velocidade de cerca de 5 km/hora - a velocidade normal de caminhada de um ser humano - e em outras se afasta à mesma velocidade. Esse padrão regular de variação nas velocidades radiais repete-se com um período de 11,2 dias. Uma análise cuidadosa dos minúsculos desvios Doppler resultantes mostrou que estes desvios indicam a presença de um planeta com uma massa de pelo menos 1,3 vez a massa da Terra, orbitando a cerca de 7 milhões de km de Próxima Centauro - apenas 5% da distância Terra-Sol.
Embora o planeta Próxima b orbite sua estrela muito mais próximo do que Mercúrio do Sol, sua estrela é muito menos brilhante e mais fria que o Sol, o que faz com que Próxima b se situe dentro da zona habitável, com uma temperatura superficial estimada que permite a presença de água líquida. Por outro lado, as condições na superfície do exoplaneta podem ser fortemente afetadas pelas erupções de raios ultravioleta e de raios X da estrela, que são muito mais intensas que as sentidas na Terra vindas do Sol.

Pálidos pontos azuis e vermelhos
"Os primeiros indícios da existência de um possível planeta em torno de Próxima Centauro foram observados em 2013, no entanto a detecção não foi convincente. Desde essa época temos trabalhado arduamente de modo a obter mais observações a partir do solo com a ajuda do ESO e outras instituições. Preparamos a campanha Pálido Ponto Vermelho por cerca de dois anos," conta o astrônomo Guillem Anglada, da Universidade Rainha Maria, de Londres.
O nome da campanha - Pálido Ponto Vermelho - é uma referência à famosa expressão "Pálido Ponto Azul", de Carl Sagan, astrônomo que inspirou a NASA a virar a sonda espacial Voyager 1 para trás em 1990, para que ela fotografasse os planetas que havia visitado - na foto, a Terra foi descrita por Sagan como um pálido ponto azul.

Fonte: Inovação Tecnológica

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mumia encontrada no egito parece ser Extraterrestre...



O corpo estava em um estado de conservação onde foi mumificado com muito cuidado. O extraterrestre foi encontrado enterrado em uma antiga pirâmide.

A criatura tem entre 150 e 160 centímetros e foi encontrada por um arqueólogo próximo a "Lahun" onde explorava uma pequena pirâmide da dinastia "Sesostris II".

No entanto, este fato não foi revelado imediatamente.

"A múmia do que parece ser um Alienígena, remonta a mais de 2000 anos atrás, e parece ser um humanoide", disse uma fonte do Departamento de Antiguidades do Egito.

O mesmo departamento forneceu detalhes e fotografias da descoberta, mas ele fez sob condição de anonimato.

"Esta múmia com a aparência extraterrestre criou uma grande controvérsia no mundo. Inscrições na tumba da múmia mostrou que o rei era um faraó chamado "Osirunet", que significa estrela ou enviado do céu ".

RELATÓRIO (VÍDEO):




O corpo mumificado foi enterrado com grande respeito e cuidado, acompanhado por uma série de objetos estranhos que os administradores de museus arqueológicos não conseguia identificar.

De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberta por "Dr. Viktor Lubek "cidadão da Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia.

O arqueólogo encontrou um compartimento escondido durante a realização das pesquisas sobre uma pequena pirâmide no sul da pirâmide principal, "Sesostris II", que contém a rainha faraó.

O site também encontrou algumas misturas de ouro e de argila que cobrem o corpo, e restos de pano de linho, a pele que recobre permanece enigmático.

Os objetos encontrados no túmulo incluem artefatos feitos de um tipo sintético que ninguém podia identificar.

Não se encontrou elementos semelhantes em outras sepulturas egípcios, por isso, é de grande importância para a descoberta da corrente arqueologia.

O mensageiro anônimo que deu a informação também disse que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios que querem mantê-lo escondido até que eles têm uma explicação plausível para a estranha múmia.

Fonte: Ufologo-paranormal

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Essas fotos fantásticas são a prova de que as fadas existem?


As fadas são uma presença forte nos contos populares de muitas culturas, mas a evidência de sua existência é inaceitável para a humanidade hoje, mas essas fotos fazem muitos crédulos reforçarem as suas crenças nessas criaturas elementais e alguns que não acreditam ficam na dúvida, será?

Na primavera de 2015, os anfitriões do The Mystic Menagerie, um podcast baseada no Reino Unido dedicado a artes alternativas foram contactados por um de seus ouvintes regulares. Desde tópicos habituais do podcasts incluídos eventos do gênero paranormal e folclore estranho, o ouvinte sentiu que poderia compartilhar uma estranha descoberta que tinha feito recentemente.
O homem que enviou as fotos preferiu manter o anonimato, temendo que ele poderia ser ridicularizado por seu achado altamente incomum.

Como vocês podem ver, as imagens mostram um esqueleto humanoide incompleto pint-sized, consiste em um crânio, coluna e várias costelas. O resto está faltando, mas há mais do que suficiente para construir um caso perturbador. Antes da sua morte, este humanoide poderia facilmente ter cabido dentro da palma da sua mão.
As imagens mostram uma figura familiar, apesar de sua escala desconhecida: um esqueleto humano diminuto completo com um crânio, a coluna vertebral e uma caixa torácica parcial. Enquanto os membros, mandíbula e da pelve estão faltando, for insuficiente para pintar um retrato perturbador e construir um caso inquietante.

O informante britânico não identificado disse os anfitriões da Menagerie místico que ele trabalhou para um centro de resgate de aves localizado em Cornwall e seu trabalho era manter o controle sobre os ninhos de espécies de aves ameaçadas de extinção na área e protegê-los de caçadores de ovos. 
Foi durante uma de suas verificações de rotina que o homem encontrou este carcaça liliputiano em meio aos galhos e penas que estavam no interior de um ninho de falcão. Foi uma surpresa e tanto!

O homem disse que depois de recuperar a tranquilidade, ele cuidadosamente reuniu os restos em um saco de amostra e os trouxe para o centro de resgate para uma inspeção mais próxima e uma segunda opinião, talvez para confirmar que ele não estava vendo coisas. 
Neste ponto, devemos mencionar que o folclore mundial está repleto de histórias sobre fadas ou duendes e os contos de encontros com essas criaturas místicas remontam milhares de anos. Pode esta descoberta gerar uma credibilidade por causa dessas lendas e, mais importante, foram as lendas inspirado por uma raça de pequenos humanoides feitos de carne e osso?


Antes de permitir-nos a meditar sobre a descoberta, devemos notar que um dos anfitriões do show não era outro senão escultor e designer de ilusões Dan Baines, o autor do Hoax fada Mummified. Se há alguém que sabe sobre falsificações, deve ser ele. Mas Baines nega ter qualquer envolvimento com esses restos. Na verdade, ele jura que não tinha nada a ver com isso.
Dois apresentadores do programa The Mystic Menagerie disse que eles estavam planejando se encontrar com o homem e ter a chance de examinar o esqueleto. Vamos esperar que eles acabam realizando uma bateria de testes e talvez lançar alguma luz sobre este minuto mistério com uma história rica.



Fonte: 7tales.ne

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aterrorizante 'Homem-Cabra' volta a apavorar os EUA




Tudo começou na década de 1960, quando dezenas de pessoas relatavam ter visto uma estranha e aterrorizante figura com cabeça de cabra rondando algumas cidades dos EUA. A horripilante criatura ficou conhecida como 'Goatman' (Homem cabra, em inglês).


Claro que até por causa das restrições tecnológicas da época, nenhuma foto decente foi tirada, e a história acabou se transformando em uma lenda urbana.


Agora, mais de meio século depois, as aparições do "Homem Cabra" voltam a apavorar moradores de Maryland, também nos EUA, e várias imagens surgiram pela internet.



Segundo especialistas, a maioria das fotos são antigas, e muitas delas parecem mesmo montagens. Por outro lado, vários sites alegam que algumas imagens são genuínas, e que nada indica adulteração.


Outros especialistas alegam que muitas vezes as pessoas se apavoram com animais com deformações, e acabam achando que se trata de algum ser diabólico de lendas urbanas.



E ai leitor, isso é verdade? é um elemental? uma anomalia? ou uma fraude bem elaborada? mais uma fez uma historia bizarra registrada no mundo que nos faz pensar e pensar!!!


Fonte: Curto e Curioso

De olho no futuro: Conheça o protótipo de smartphone transparente



Aqui está uma imagem do primeiro protótipo de smartphone transparente da Polytron, desenvolvido em 2013 com tecnologia baseada em Taiwan. Ele utiliza tecnologia comutável de vidro, que é basicamente um OLED condutor que utiliza moléculas de cristal líquido para exibir as imagens.

Como você pode ver, quando o smartphone está em estado de espera, as moléculas de cristal líquido, basicamente, formam uma composição de branco turvo. No entanto, uma vez que o protótipo é ativado, uma corrente elétrica flui através de fios transparentes, e se realinham para formar textos, ícones, imagens coloridas, e tudo que se conhece de um smartphone.

A tecnologia está avançando cada vez mais rápido, e esse smartphone transparente é uma prova real disso!


Fonte: Curto e Curioso

Derretimento das geleiras na Antártida estão revelando pirâmides



Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida por uma equipe de cientistas americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 25 km para o interior, enquanto a terceira estava perto da costa.

Os primeiros relatórios sobre as pirâmides apareceram na mídia ocidental no ano passado. Poucas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário de que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização antiga que ali vivia.

Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides e a equipe tem mantido o silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecido pelos cientistas era de que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides para continuar a investigar e determinar com certeza se as estruturas eram algo artificial ou natural.

Nenhum detalhe foi dado sobre o calendário da expedição.



Se os pesquisadores provarem que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderia levar a uma revisão posterior da história da humanidade.

Enquanto isso, uma série de descobertas estranhas, mas interessantes têm sido feitas recentemente na Antártida. Em 2009, cientistas do clima encontraram partículas de pólen, o que significar que palmeiras teriam crescido na Antártica e com temperaturas de verão chegando a 21 graus.
Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisas do Deserto, em Nevada, identificou 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago Vida na Antártida Oriental.

É possível que a Antártida já foi quente o suficiente para ser o berço de uma civilização antiga que ali viviam? E teria tido ali alguma cultura avançada para o desenvolvida das estruturas que estão enterrados sob o gelo?

Os estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge era muito mais antiga do que o esperado, possivelmente com mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que a evidência de erosão hídrica na estátua, a maior do mundo, tem uma história de mudanças climáticas a partir de uma floresta tropical ao calor do deserto em alguns milhares de anos.
Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é igualmente possível que o clima da Antártida também poderia ter mudado drasticamente ao mesmo tempo?




De acordo com uma teoria de Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé foram realizadas em um período anterior a um 12,500 e 10.500 aC, o que criaria uma correlação entre a localização das três principais pirâmides de Gizé e as três estrelas da constelação de Órion, e que esta correlação foi intencionalmente criada por pessoas que construíram as pirâmides.

A referência à data de 12.500 anos atrás, é significativo uma vez que a posição das pirâmides indicam o momento exato em que uma civilização avançada viu a sua queda devido a um cataclismo global.
Em seu livro As Pegadas dos Deuses, Graham Hancock encontrou todas as pistas levam a um ponto preciso. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas em todas as culturas ao redor do planeta e os seus monumentos trazem certas configurações astronômicas.

Se olharmos com alarme de relatórios do aquecimento global que alertam que tanto o Ártico e a Antártida estão derretendo. Muitos de nós poderemos viver para ver o dia em que tudo será exposto em todo o continente da Antártida, como todos os artefatos antigos que existiam lá.
Se houver realmente uma pirâmide gigante, isso vai mudar o nosso pensamento sobre o mundo para sempre. Até o momento, ainda não conseguimos recriar as grandes pirâmides. Nós simplesmente não temos a tecnologia.
Portanto, a questão é quem, ou o quê, e como estas pirâmides foram parar na Antártida? O que estas civilizações ou seres deixaram para trás?



Fonte: Arquivo Ufo

Duas pirâmides gigantes encontradas no centro do Triângulo das Bermudas



Com o uso de sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros.

O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinar que estes gigantes de vidro são ambos feitos de uma substância cristalinas e são quase 3 vezes maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito.

Dr. Verlag acredita que uma investigação mais aprofundada sobre os segredos destas pirâmides poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos misteriosos associados ao Triângulo das Bermudas.

Em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, o cientista apresentou um relatório com as coordenadas exatas das pirâmides, e fez notar que a tecnologia para construí-las é desconhecida para a ciência moderna.

Um estudo mais detalhado poderia trazer resultados que são difíceis para nós imaginar. Uma descoberta sobre estas anomalias arquitetônicas subaquáticas poderia trazer uma importância chocante para a humanidade.

Há vários estudiosos ocidentais afirmam que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido formada a partir de um terremoto devastador. Outros cientistas argumentam que, em algumas centenas de anos atrás, as águas do Triângulo das Bermudas pode ter estaria conectada a Atlântida e pirâmides no fundo do mar nada mais é do que um armazém desta cidade desaparecida.

Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar. Cientistas que processaram os primeiros dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa para que se parecesse com vidro ou de gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops.

Imagens de alta resolução mostraram que as pirâmides tridimensionais são perfeitamente lisas e estão livres de detritos, algas ou rachaduras.

Fonte: Arquivo Ufo

Cidade submersa próxima ao Triângulo das Bermudas


Uma busca conduzida por uma equipe canadense encontrou vestígios do que pode ser uma cidade submersa próxima ao Triângulo das Bermudas, área conhecida causa de desaparecimentos não esclarecidos de aviões e barcos.

Com a ajuda de um robô submarino, os investigadores encontraram ruínas a uma profundidade de 700 metros. As evidências lembram logo de Atlântida ou Atlantis, um continente mencionado pelo filósofo grego Platão, que teria existido há aproximadamente 10 mil anos e que teria sucumbido diante de um terremoto, uma erupção vulcânica ou uma inundação.

As imagens obtidas pelos especialistas permitem visualizar com nitidez construções arquitetônicas que só poderiam ter sido feitas pelas homens, como monólitos com inscrições e pirâmides, uma delas de vidro.

De acordo com os cientistas, estas ruínas poderiam ser de um período pré-clássico da história do Caribe e da América Central.

Fonte: Arquivo Ufo


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Impressionante, Ovni cilíndrico filmado na Espanha


Com a facilidade de todos hoje terem um celular com filmadora fica cada vez mais evidente e comum as filmagens de OVNIs nos céus do nosso planeta. A internet esta repleta destas filmagens nas quais 90% são fraudes, enganos e etc, e os 10% restantes são algo palpável na qual requer muita investigação científica para comprovar suas veracidades.



A imagens impressionantes de um OVNI cilíndrico foram capturados na cidade de Salamanca, Espanha, em 22 de agosto de 2016 às 16:30 pm.
O vídeo foi compartilhado em 22 de agosto de 2016 pelo usuário YouTube UFOVNI.
No primeiro vídeo observa um pequena luz em alta altitude, depois de dois minutos, a testemunha consegue focar melhor a câmera e captura um OVNI de forma cilíndrica.


 Vídeo:



Fonte: extranotix.com

SONDA JUNO CAPTA SONS MUITO ESTRANHOS AO SE APROXIMAR DE JÚPITER

Em breve sonda chegará a Júpiter

Considerado o maior planeta do sistema solar, o gigante gasoso Júpiter é o centro das atenções no meio astronômico atual. O quinto planeta em distância do sol retorna aos holofotes da mídia, após o anúncio da aproximação histórica da sonda Juno (mulher de júpiter na mitologia romana), que explorará as características do astro a partir desta terça-feira (5). 

Mesmo que ainda não tenha chegado no limite da distância até Júpiter, eventos ‘estranhos’ já foram captados pelo instrumento. Conforme reportado em um jornal de grande circulação no Reino Unido, na segunda-feira (4), um enigmático ruído emanado pelo gigante gasoso foi gravado pela sonda, durante a aproximação do objeto ao astro. 

Por meio de um comunicado, a Agência Espacial Americana (NASA) esclarece que os ventos solares foram os causadores dos ‘ruídos’. A NASA destaca que eles viajam a uma velocidade de um milhão de milha por hora (pouco mais de 16 milhões de km/h), velocidade conhecida como ‘choque de curva’. William Kurth, da Universidade de Iowa, em Iowa City, disse no comunicado que o som emitido por uma onda de choque se parece ao de um estrondo sônico. Ele elucida que o barulho ocorre quando o vento colide contra algum objeto espacial. “O vento solar passa por todos os planetas a uma velocidade de cerca de um milhão de milha por hora, e quando encontra um obstáculo, há toda essa turbulência”, destaca.

Após percorrer 628 milhões de quilômetros, a Juno é esperada para chegar a menor distância de Júpiter ainda nessa madrugada. Apesar das investigações não terem começado oficialmente, a NASA comemora o início das pesquisas. Na avaliação da agência, a descoberta desse som evidencia que os cientistas já estão percebendo fenômenos inéditos sobre o corpo celeste. 

De acordo com o principal cientista da sonda Juno, Scott Bolton, do Instituto de Pesquisa do Sudoeste, em San Antonio (EUA), informações relevantes já estão surgindo antes mesmo do esperado. “ Estamos nos aproximando rapidamente do planeta e já obtemos dados valiosos”, disse.
A Agência Espacial Americana avalia que a parte mais crítica da missão, lançada em agosto de 2011, será estabilizar a sonda na órbita de Júpiter. Caso a NASA obtenha êxito nessa etapa, a próxima será fazer com que Juno siga a rotação do astro nos 18 meses seguintes. Pesquisadores almejam conhecer mais atributos do planeta, além da tentarem compreender a forte atração magnética e gravitacional daquele corpo celeste.


Fonte: Ovnisul


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nibiru é visto nos céus de Buenos Aires na Argentina


De acordo com um vídeo foi filmado nos últimos dias, um grande objeto no céu da Argentina, provavelmente um sol anão, de aproximadamente cinco vezes o tamanho da terra,
se encontra atualmente se movendo a uma velocidade nas proximidades do Sol.

Este objeto foi investigado pela Intellihub Shapard Ambellas durante mais de 25 anos e é provavelmente a base de todas as preparações de emergência pela qual os governos do mundo estão trabalhando sem cessar nas ultimas três décadas depois do que o objeto foi descoberto durante a administração de Regan pelo Telescópio IRAS da Nasa.

Todas as principais nações industrializadas estão construindo instalações subterrâneas desde aproximadamente no ano de 1983. Foi então quando o primeiro telescópio infravermelho dos Estados Unidos chamado o Planeta X.





Fonte: Universidade Ufo Brasileira

CIENTISTAS DESCOBREM MENSAGEM DE DEUS EM ARAMAICO NO GENOMA HUMANO



Cientistas encontram mensagem de Deus no DNA Humano, Pesquisadores da Universidade de Harvard anunciaram (2014/2015) que encontraram o que parece ser uma mensagem de Deus escrita no interior do genoma humano.

Em uma região pouco explorada de uma seção de DNA não-codificante, uma equipe de geneticistas descobriu um trecho de 22 palavras de aramaico antigo em que Deus confirma a sua existência e o seu papel na criação da vida na Terra.

A descoberta impressionante representa evidência quase irrefutável da existência de Deus e seu papel na criação do processo da evolução pela seleção natural. A mensagem foi descoberta quando os pesquisadores observaram padrões matemáticos estranhos que aparecem dentro de uma determinada seção do genoma. pelo amor de Deus “Sabíamos que os padrões não estavam ocorrendo naturalmente”, explica Charles Watson, cientista chefe do projeto, “mas nós não possuímos qualquer explicação convincente para isso.”

Por um capricho, começamos a referenciar os padrões com bancos de dados de linguagem “, explica ele,” e ficamos chocados ao descobrir que os padrões correspondem aramaico antigo “Chocada com a sua descoberta, a equipe contratou especialistas em linguagem familiarizadas com aramaico -. a língua que Jesus Cristo falava na vida diária. inteiramente decodificado, a mensagem lê: “Olá meus filhos. Este é o Senhor, o único e verdadeiro Senhor. Você encontrou o segredo da criação.

Fonte: Universidade Ufo Brasileira

Quantos exoplanetas parecidos com a Terra já descobrimos?

Catálogo dos 20 exoplanetas mais promissores para pesquisas em busca de outras formas de vida no Universo. [Imagem: Chester Harman]


Exoplanetas habitáveis
Cansado desta Terra e procurando por outra para começar de novo?
Uma equipe internacional de astrônomos reuniu os mais de 4.000 exoplanetas já identificados pelos dados do telescópio espacial Kepler, e verificou quais são mais susceptíveis de apresentarem semelhanças com o nosso rochoso planeta natal.

O trabalho descreve 216 planetas localizados dentro da zona habitável - a área ao redor de uma estrela em que a superfície de um planeta pode conter água líquida. Essa distância varia de um tipo de estrela para outra por causa da quantidade de energia que emana de cada uma.
Desses 216 planetas, a equipe destaca 20, que são os melhores candidatos para serem planetas rochosos potencialmente habitáveis como a Terra.

Onde a vida pode existir
"Este é o catálogo completo de todas as descobertas do Kepler que estão na zona habitável de suas estrelas hospedeiras. Isso significa que podemos focar nos planetas deste trabalho e realizar estudos de acompanhamento para saber mais sobre eles, incluindo se eles são realmente habitáveis," disse Stephen Kane, da Universidade Estadual de San Francisco.
"Este estudo é realmente um marco rumo a responder as perguntas-chave de quão comum é a vida no Universo e quão comuns são os planetas como a Terra," acrescentou.
O levantamento também confirma que a distribuição dos exoplanetas dentro da zona habitável é a mesma que a distribuição daqueles que estão fora dela - uma evidência adicional de que o Universo está repleto de planetas e luas onde a vida poderia existir.

Fonte: Inovação Tecnológica


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mistério: Mistériosos aterfatos egípcios de origem extraterrestres mantidos em segredo pelo Museu Rockefeller

Artefatos e esculturas egípcias foram levados de Jerusalém pelos representantes do Museu Arqueológico de Rockefeller, pouco depois de se conhecerem.


A comunidade ufológica está alvoroçada com as ​descobertas de artefatos antigos na casa do famoso egiptólogo Sir William Petrie em Jerusalém, artefatos que "poderia reescrever a história do antigo Egito" e na verdade a história do mundo de artefatos egípcios.

Um vídeo do YouTube postado pelo site Paranormal Crucible tem como objetivo mostrar artefatos antigos de esculturas egípcias que foram originalmente localizados no "complexo de Gizé", mas supostamente foram retirados da casa de Petrie em Jerusalém pelos representantes do Museu Arqueológico de Rockefeller pouco depois de se conhecerem.
De acordo com Shepard Ambellas de Intellihub News, artefatos alienígenas egípcios foram descobertos escondidos em uma sala secreta por trás da estante do egiptólogo. Petrie, aparentemente, encontrou evidências de vida alienígena na Terra antes de sua morte em 1942, mas decidiu esconder em sua casa em Jerusalém. Agora que o Museu Rockefeller tomou posse dos artefatos, os especialistas sobre temas ufológicos temem que eles nunca serão acessíveis ao público.
No entanto, Ambellas afirma que algumas das relíquias pode ser visto no Museu de Arqueologia Egípcia Petri em Malet Place, Camden, perto de Gower Street, Londres.
O prestigiado Petri egípcia Museu de Arqueologia está em posse de uma vasta coleção de artefatos antigos egípcios e sudaneses, como o linho mais antigo e roupas do antigo Egito (5000 aC). O museu também exibe esculturas de leões no templo Coptos e os mais antigos produtos de metal conhecida da antiga civilização. No entanto, ele ainda não foi capaz de confirmar que o museu tem em exposição "artefatos egípcios Extraterrestres" recuperados a partir de uma sala secreta na antiga casa Petrie em Jerusalém.
Ambella afirma que os supostos artefatos egípcios extraterrestres encontrados na antiga casa de Jerusalém Petrie, ligam a antiga civilização egípcia com uma civilização avançada ET, incluindo dois corpos mumificados de menos de 1,2 metros de altura. Embora anões e pigmeus capturados no interior da África eram vistos com alta estima como "seres celestiais" na era do Antigo Reino do Egito e serviu em altos cargos, Ambella especula que estas criaturas de 1,2 metros são "possivelmente de natureza extraterrestre".
esculturas em pedra hieroglíficas de figuras de anões no Egito antigo.
 Os detalhes das características físicas dos corpos mumificados parecem apoiar a ideia de que eles eram "possivelmente de natureza extraterrestre." De acordo com Ambellas, os esqueletos têm estereótipo extraterrestre de "cabeças alongadas, grandes órbitas oculares e uma seção de pescoço longo."
Os Extraterrestres possuem "cabeças alongadas, grandes órbitas oculares e 
uma seção de pescoço longo. "

Igualmente interessantes são os dispositivos mecânicos "muito avançados", incluindo um disco de ouro com uma tampa transparente encontrados com os corpos de alienígenas. De acordo Ambella, dispositivos de alta tecnologia têm "um intrincado mecanismo que é cercada por tubos de ouro espiral tem várias pequenas esferas douradas e cruzes ligadas a ele." Os dispositivos não têm símbolos egípcios antigos em cima delas, como pode ser visto na imagem abaixo.
artefato tecnológico de outro mundo poderia ser um dispositivo de navegação.
 São estes dispositivos artefatos de navegação interestelar de origem alienígena? Bem, talvez eles são, a julgar pelo fato de que as relíquias incluem tábuas de pedra que "parecem mostrar uma nave alienígena.
Será que este hieróglifo mostra um UFO sequestrando dois seres humanos? 
Esta não é a primeira vez que os arqueólogos encontraram antigas placas de pedra com inscrições egípcias de naves alienígenas e outras máquinas sofisticadas e avançadas. A imagem seguinte mostra os famosos "Hieroglyphics com um helicóptero" recuperado em um templo em Abydos, Egito, mostrando o que parece ser modernas aeronaves.


 Inscrições parecem representar aeronaves modernas.

Em novembro de 2010 Dr. Alaaeldin Shaheen, decano da Faculdade de Arqueologia da Universidade do Cairo, admitiu, em resposta a uma pergunta sobre as ligações entre as pirâmides e os ETs não serem deste mundo.
"Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide que" não é deste mundo. "
Especialistas em UFOs e ET continuam a debater se Sir William Petrie e seus colegas tenham mantido escondido estes notáveis ​​artefatos egípcios de origem extraterrestre e não dado o conhecimento ao público em geral.
Fonte: Mundomisterioso.blogspot

Você pode jogar milhares de games dos computadores Amiga de graça.


Commodore Amiga ou simplesmente AMIGA é uma família de computadores de 16/32 bits fabricados pela empresa canadense Commodore Business Machines nos anos 80 e 90. Ficaram famosos pelos recursos multimídia e multitarefa apresentados em sua época, muito à frente dos rivais IBM-PC. Possuíam uma arquitetura de múltiplos processadores que permitiam executar tarefas avançadas nas áreas gráficas e jogos. Muitos jogos foram lançados desde a criação deste computador e muitos desses jogos entraram para a história como um dos melhores jogos já criados.

Commodore Amiga 1000

O Internet Archive é o lar do nosso passado digital, e agora ele oferece um baita presente para quem cresceu nos anos 80 ou 90: milhares de jogos para os computadores Amiga jogáveis via navegador.


Se você não conhece o Amiga, ele foi um computador que sucedeu tecnologicamente o Commodore 64, um dos computadores mais populares da história. O Amiga 1000 rodava um sistema operacional próprio (Amiga OS), exibia até 4.096 cores, e era o grande concorrente da Commodore ao Apple Macintosh. É uma máquina bastante cultuada até os dias de hoje. Eu particularmente jogo até hoje os seus jogos e digo que são fantásticos, vale a pena conhecer esse computador.

Como nota o The Next Web, o Amiga não chegou a receber 10.000 jogos diferentes, mas é isso o que o arquivo oferece – talvez o pessoal do Internet Archive tenha que filtrar mais para evitar jogos duplicados. Mas, de qualquer forma, temos títulos como Double Dragon e Batman: The Movie disponíveis, além de vários outros jogos e alguns eu nunca ouvi falar, mas soam bons demais.
Algumas sugestões:
Bubble Bobble
Double Dragon
Holiday Lemmings
Action Fighter
Batman: The Movie
Escape from the Planet of the Robot Monsters
R-Type
 Existe também uma empresa chamada Cloanto Amiga Forever que, na minha opinião, desenvolveu o melhor emulador de Amiga do mercado, fácil de usar e já vem com muitos jogos de demos. Muitos outros jogos podem ser baixados de graça na web.
O emulador é pago e vale cada centavo.
Emulador Cloanto Amiga Forever rodando na plataforma Windows.
 Fonte: Gizgames, Cloanto Amiga Forever

sábado, 13 de agosto de 2016

Navios Americanos enviados para explorar megastrutura ALIEN no Oceano Atlântico !!!

Julho 2016 - Oceano Atlântico. vídeo que vazou da Marinha dos Estados Unidos mostra forças militares enviadas para explorar megaestrutura alienígena que apareceu no meio do Oceano Atlântico.



Assista ao vídeo aqui!

Em Os Invisíveis Moradores: The Reality of Underwater UFOs (1970), o  conhecido zoólogo, Ivan T. Sanderson levanta uma hipótese de que uma avançada civilização aquática não-humana pode ter evoluído aqui na Terra. Essa civilização aquática poderia ser duas vezes tão antiga quanto a humanidade, Sanderson propõe, que podem muito bem terem desenvolvido voos espaciais muito antes de nós. Sanderson ainda vai longe sugerindo que tal civilização pode estar por trás de muitos dos misteriosos desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, bem como avistamentos de OVNIs. Curiosamente, ideias, mais recentes de Sanderson foram expostas no seu último livro Mac Tõnnies antes de sua morte prematura em 2009 "O Cryptoterrestrials".
Enquanto que na cultura popular a hipótese extraterrestre tornou-se sinónimo com o fenômeno UFO, muitos pesquisadores sérios de OVNIs elogiam a hipótese cryptoterrestrial de Sanderson.

Há uma abundância de relatos sobre OSNI  (Objetos Submarinos não identificados) e muitos avistamentos de OVNIs em que um objeto é visto sobre a água, então quem sabe? E como diz o ditado, sabemos mais sobre os céus e a terra do que sabemos sobre os oceanos.


Fonte: Zon News.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Outra filmagem de um objeto maior que o planeta terra sugando energia do sol.




Com a vigilância da NASA em nosso sol mais uma vez foi capturado imagens de um objeto gigantesco que aparentemente esta sugando energia do nosso astro rei. Não sabemos do que se trata, se é um fenômeno natural ou se é algum tipo de artefato manufaturado por uma inteligência não humana.
Agora imagem se for algum tipo de nave extraterrestre, que tipo de tecnologia seria essa de construirem uma nave maior que o nosso planeta? que tipo de EBEs (Entidades Biológicas Extraterrestre) seriam essas? é fascinante ficar pensando nessas possibilidades, eu pessoalmente adoraria me comunicar com esses seres, conhecer sua cultura, sua tecnologia, seu planeta isso seria muito fascinante. Muitos que lerem este post devem pensar que eu sou maluco, mas, e se for verdade? ai você me diz, não é!, e eu insisto, e se for?


Fonte: Vídeo YouTube

Interessante!!! Fotos da Operação Highjump: Bases secretas nazistas na Antártica?


Todos sabem que a 2º Guerra mundial foi devastadora e terrível, e o que poucos sabem é que muitos segredos nazistas foram escondidos, sendo que um desses segredos foi descoberto pouco antes do final da guerra. A operação Highjump que muitos não acreditam mas a historia esta ai.

Em 1947, o Almirante Richard E. Byrd liderou 4.000 militares dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália numa invasão da Antártica chamada “Operação Highjump”, e pelo menos mais uma expedição subsequente.

A Operação Highjump, que foi basicamente uma invasão da Antártica, consistiu de três grupo navais de batalha, os quais partiram de Norfolk, VA – EUA, em 2 de dezembro de 1946.  Eles foram liderados pelo navio de comando do Almirante Richard E. Byrd, o quebra-gelo “Northwind”, o navio catapulta “Pine Island”, o destróier “Bronwsen”, o porta-aviões “Phillipines Sea”, o submarino “Sennet”, dois barcos de apoio “Yankee” e “Merrick”, dois naivos tanque “Canisted” e “Capacan”, o destróier “Henderson” e um hidroavião “Currituck”.
Uma força norueguesa-britânica e uma força russa, e algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidas.


 A Operação Highjump se tornou assunto entre os teóricos da conspiração dos OVNIs, os quais alegam que foi uma operação militar secreta para conquistar supostas bases subterrâneas nazistas na Antártica e capturar os discos voadores alemães Vril, ou espaçonaves protótipos movidas a mercúrio, as Thule.
Mas novas fotos liberadas da Operação Highjump mostram alguns detalhes ímpares que não encaixam com a história oficial.
Logo antes do final da Segunda Guerra Mundial, dois submarinos alemães, o U-530 e o U-977, zarparam de um porto no Mar Báltico seguindo uma fluxo de suprimentos que foi conduzido através dos estágios finais da guerra.  De acordo com o relatado, eles levaram membros da pesquisa antigravitacional e equipes de desenvolvimento carregando suas anotações, desenhos e projetos dos discos voadores alemães. O último dos vitais componentes para os discos estava nessas embarcações.


Muito da tecnologia e materiais que os aliados estavam procurando, relacionados ao programa nazista de armamentos secretos, haviam sido transportados para a base durante o curso da guerra. Estes materiais incluíam as anotações e desenhos dos mais recentes de discos voadores e projetos para complexos subterrâneos gigantescos e acomodações para sobrevivência baseadas nas notáveis fábricas subterrâneas de Nordhausen, nas Montanhas Harz. Os dois submarinos chegaram à nova terra de Neu-Schwabenland na Antártica, onde descarregaram tudo. Eles então chegaram na Argentina vários meses mais tarde, sem a carga original ou sua tripulação.

Rumores começaram a circular de que embora a Alemanha tenha sido derrotada, uma seleção de militares e cientistas haviam fugido de lá e estabelecido uma base na Antártica, enquanto as tropas aliadas varriam toda a Europa.  Da Antártica eles continuaram a desenvolver aeronaves avançadas com base em tecnologia alienígena.

 O fato é que havia muita evidência, na época, que indicava que, até 1947, elementos da Kriegsmarine, ou Marinha Alemã, ainda estavam tendo atividades no Atlântico sul, operando, ou da América do Sul, ou de alguma base anteriormente não suspeitada na Antártica. Muitas histórias estavam circulando na época.
Quando os membros da Operação Highjump retornaram, toda a informação foi classificada como ‘ultra-secreta’, e a única pessoa que falava sobre a missão, o Secretário da Marinha, James Forrestal, foi rapidamente institucionalizado na enfermaria psiquiátrica do Hospital Naval Bethesta, mais tarde morrendo de um suicídio suspeito.
[William Tompkins reportou que Forrestal foi empurrado do telhado e morto pelo complexo industrial militar, o que foi mais tarde acobertado.]
Os nazistas abraçaram o oculto e acreditavam que a Terra poderia se oca; eles também acreditavam que o cento oco poderia ser habitado por alienígenas. De fato eles acreditavam tanto, que uma de suas missões foi especificamente projetada para encontrar a entrada do interior da Terra e fazer contato com os habitantes para buscar apoio na guerra, caso os localizassem.
Veja algumas poucas fotos, supostamente secretas anteriormente, que foram liberadas para publicação:
Uma base de OVNIs?
 Uma luz estranha emanando do solo?

…que está ausente nesta foto.

Foto de um objeto voando.




Algo de interesse?

Seria uma pirâmide no gelo?


Realmente são fotos intrigantes nas quais nos levam a pensar que os nazistas realmente estavam a frente do seu tempo e graças a Deus eles não ganharam a guerra senão possivelmente estariamos falando Alemão agora.

Fonte: OVNI Hoje

Custom Search