loading...

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Objeto voador é fotografado em Marte pelo jipe-sonda



As anomalias em Marte estão constantemente alimentando a crença de que alguém já está operando na superfície aparentemente desolada de nosso vizinho distante.

Um curioso indicador de atividade alienígena em Marte é esta foto enviada pelo jipe-sonda Curiosity, mostrando o que parece ser um objeto voador não identificado passando pelo céu. Este tipo de anomalia não é a primeira, pois outros avistamentos similares têm sido reportados nos últimos anos.

Porém, o desta foto possui um formato mais definido, embora um pouco abstrato, indicando que o suposto OVNI foi fotografado próximo do Curiosity, diferentemente de outros relatos similares.

Aqui o objeto aparece em um quadro de dois tirados do mesmo local, indicando que poderia ser um objeto voando, e em velocidade considerável.  Já que ele desaparece no segundo quadro, podemos pensar que se tratava de um pedaço de poeira, brilho na lente, ou mal funcionamento na câmera, mas outros objetos voadores em Marte tendem a derrubar a tese acima mencionada.


Nesta outra série de fotos, um ponto negro foi visível em dois quadros capturados pela Curiosity em novembro do ano passado. Sua posição é análoga à apresentada anteriormente.  A diferença aqui é que o OVNI está presente em dois quadros consecutivos, e em duas posições diferentes em relação ao local de onde a foto foi tirada, que permanece imutável.

O OVNI é percebido como um ponto insignificante, mas na verdade isto poderia ser uma dica relevante mostrando que algo/alguém está transitando por Marte. Veja o GIF abaixo do ponto negro que persiste em ambas as imagens. As imagens ‘raw’ também estão disponíveis no final deste artigo.

Estaria o ponto se afastando do jipe-sonda?

É verdade que formas simples no céu podem ser facilmente desbancadas por qualquer um, mas outros avistamentos marcianos inexplicáveis estão intrigando até mesmo os especialistas.  Um desses casos é este pequena luz avistada na superfície de Marte em não menos do que 8 quadros de imagens.  O caso é ainda mais intrigante, já que avistamentos similares foram também encontrados em nosso planeta.

Com isto em mente, a questão levantada é se nossa espécie está sendo monitorada por raças extraterrestres, ou talvez por um governo sombra com ‘brinquedos’ avançados em mãos.

O que é certo, é que tais aparições estão presentes quando a espécie humana alcança marcos importantes, tais como o pouso lunar. No caso de Marte, os globos de luz, junto com as formas peculiares que lembram objetos voadores, todos parecem espionar o jipe-sonda à distância, e algumas vezes até mesmo preferem fazer pose na frente dele para deixar uma impressão para nós daqui da Terra. Afinal, somos intrusos no território deles.

Poderiam estas anomalias serem meras coincidências?  Ou talvez seriam produtos de um projeto inteligente, seja extraterrestre ou relacionado aos militares e outros programas espaciais de orçamento negro?
Imagens originais (raw) I, II, III, IV

Fonte: OVNIHoje

1 comentários:

Custom Search