Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Misterioso objeto é lançado dos EUA e militares negam conhecimento


O estranho objeto que deixou uma linha vertical vermelha e laranja brilhante no céu escuro sobre uma ilha na costa do estado de Washington no domingo (10) não estava ligado à atividade militar dos EUA, confirmaram as forças militares na área. No domingo, uma câmera de monitoramento climático capturou imagens de um estranho objeto cruzando o céu nas primeiras horas da manhã, por volta das 3h56, informou o site military.com. A agência de notícias perguntou à Naval Air Station Whidbey Island se ela havia realizado um lançamento de mísseis, o que poderia ter explicado o objeto ascendente.
Um porta-voz da NAS Whidbey Island disse ao site ‘military.com’ na segunda-feira:
Há muita especulação por aqui, mas definitivamente não é um lançamento de mísseis.
A estação aérea naval na ilha não tem capacidade de mísseis, de acordo com o porta-voz.

Ampliação do objeto.
O professor de Ciências Atmosféricas da Universidade de Washington, Cliff Mass, escreveu em um artigo na segunda-feira:
Realmente se parece com um míssil ascendente … Eu estaria interessado se alguém tivesse alguma informação sobre este avistamento.
O professor notou que nunca ouviu falar de lançamentos de foguetes ocorridos na NAS Whidbey Island, e que “essa característica não se parece com um meteoro”.
De acordo com a SkunkBay Weather, um monitor meteorológico no estado de Washington, os videógrafos entraram em contato com a NAS Whidbey Island e o Departamento de Defesa dos EUA antes de compartilharem o vídeo publicamente.
A SkunkBay Weather declarou em um post no Facebook:
Minha câmera noturna capturou o que claramente parece um grande lançamento de mísseis de Whidbey Island. Todos disseram que não veio deles.
(Fonte)
Loading...

0 comentários:

Postar um comentário