sexta-feira, 30 de setembro de 2016

De arrepiar: Objetos astecas que foram mantidos em segredo são divulgados e chocam crentes de todo o mundo

Ao pensar em antigas civilizações muitos pensam nos maias, mas os astecas vieram mais tarde na linha do tempo. As famílias de Astecas recolheram recentemente artefatos e foram convidados a reuni-los para observação. Existem muitos objetos que se parecem com capacete que têm rostos alongados e olhos grandes.




A maioria destes objetos foram trabalhados em metais preciosos como ouro e cobre. Outros são feitos de pedra. Essas cabeças que também foram esculpidas e têm esculturas que parecem ser cometas e algum tipo de naves sobre elas. 

ANTIGOS ARTEFATOS ASTECAS 




O Império Asteca foi grande e era muito avançado. Eles tinham cidades e edifícios complexos.  Ao olhar para estes artefatos pode-se perguntar se essas esculturas são autênticas peças astecas. Embora não tenham sido datado por carbono, avaliadores podem dizer com confiança que estes não foram feitos utilizando técnicas modernas. O brilho que dá a aparência de esmalte sobre essas pedras não é, de facto, um esmalte, mas uma maneira antiga de selar a rocha. Isto dá um pouco mais credibilidade aos pedaços. O estranho é que muitos desses artefatos parecem modelar uma tomada moderna em uma nave espacial ou disco voador. Eles retratam os seres que vêm de estes naves como deuses. Aqueles que não são, obviamente, os "outros" nas esculturas estão muitas vezes de joelhos com a visão desses outros seres. Alguns são retratados com asas de uma forma angelical. Os valores absolutos desses artefatos são surpreendentes. No total são mais de quatrocentos destas esculturas.
Abaixo estão alguns exemplos desses artefatos originais. Estes iriam chocar as pessoas de mente mais aberta e, certamente, será um tema de pesquisa no futuro:



















Assista ao vídeo destes artefatos neste link:

Fonte: Sempre questione.com

14 comentários:

  1. Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=fqpdscjpL3g
      SIMPLISMENTE ASSISTA

      Excluir
    2. Prezado leitor,
      muito legal esse vídeo, obrigado....

      Excluir
  2. quero provas cabais e cientificamente comprovadas por cientistas e autoridades fidedignas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como alguma entidades extraterrestres dizem: Vocês na terra são tão atrasados ainda que tratam conhecimento que pra nós são puramente ciência como sendo fenômenos trancedentais ou mágicos. Ainda dizem que se pousar naves por toda a terra anda assim vão duvidar, criar mil celeumas, provocar alguns conflitos e instalar o caos. Essa a raça humana que nem com provas o tempo todo da existência de outras realidades se apegam ao ceticismo primitivo, a chacota. Somos ainda formigas querendo compreender o universo infinito de dimensões, raças e culturas

      Excluir
    2. continuo querendo provas cabais e cientificamente comprovadas por cientistas e autoridades fidedignas..
      afinal somos humanos e ainda seremos por muiiiiiito tempo

      Excluir
    3. Prezados Leitores,
      Devemos ter a mente aberta para as possibilidades, existem muitas provas pelo mundo sobre muitas coisas estranhas cabe a nós pesquisar, estudar e compreender.
      Lembrem-se que a superstição e o ceticismo são uma tentativa de uma mente despreparada em compreender as complexidades do universo.

      Excluir
  3. esses ''astecas'' assistiram muito show da xuxa nos anos 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está equivocado caro leitor,
      Os astecas tiveram uma sociedade muito antes da nossa.
      Eles tinham uma cultura de documentar tudo o que viam.

      Excluir
  4. Embora não tenham sido datado por carbono, avaliadores ... = FARSA

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL VEJAM ESTE VÍDEO EXPLICANDO TUDO : https://www.youtube.com/watch?v=nQU7bVzHrUM

    ResponderExcluir

Custom Search