loading...

terça-feira, 13 de junho de 2017

Avistamentos do Mothman em Chicago podem ser um alerta, diz especialista

A Internet esta seguindo atentamente os avistamentos de uma suposta criatura conhecida como Mothman (Homem Mariposa) na cidade de Chicago, pois quando houve uma série de avistamentos similares na cidade de Pleasant Point, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), tudo culminou com uma catástrofe.

Veja abaixo um trecho de mais um artigo publicado sobre a suposta criatura, desta vez publicado no site Mysterious Universe sobre as declarações do estudioso no assunto:


À medida que os relatos continuam a aparecer ao longo dos meses de abril, maio e junho, os anfitriões do podcast paranormal, The Acrylic Ranch, Vance Nesbitt e Jennifer Ann, foram fazer suas próprias investigações noturnas, a fim de conseguirem alguma filmagem da criatura. Embora eles tiveram as baterias de seus equipamentos misteriosamente drenadas, nada de conclusivo foi encontrado. Porém, Ann acredita que possam haver um padrão de oito dias para estes avistamentos:
A forma com que as aparições caem em certas datas, estou adivinhando que o próximo avistamento será, ou em 14 de junho, ou no dia 18. Pode se  tratar de uma padrão alimentar…
Lon Strickler, editor do site Phantoms and Monsters, que recebeu dois relatos de avistamentos dessa criatura, por dois casais diferentes, foi entrevistado pelo Mysterious Universe.  Ele disse não ter certeza porque Chicago especificamente está passando por esta onda de avistamento do humanoide voador, porém, ele declarou:
Há muitas opiniões do porquê destes avistamentos estarem ocorrendo, inclusive um sentimento geral de que eventos lamentáveis podem estar no futuro da cidade.
Em resumo, como ocorreu em Point Pleasant, na década de 1960, Strickler acredita que os avistamentos da suposta criatura podem ser um presságio de algo muito ruim:
Neste momento, sinto que este ser possa estar tentando distinguir uma conexão entre diferentes locais dentro da cidade e eventos futuros. As testemunhas têm estado muito firmes com o que possam ter visto, e se recusam a ‘florear’ suas descrições iniciais. Cada testemunha teve um sentimento de horror e mau presságio, o que eu acredito se trata de um aviso de algum tipo.
O site Mysterious Universe ainda declarou:

Embora isto possa não passar de nada mais do que uma coruja gigante procurando por uma nova casa, o que parece ser uma hipótese razoável, muitas das outras testemunhas claramente descrevem uma figura humanoide.
Seria este o retorno do Mothman, aqui para alertar os habitantes de Chicago de algum tragédia vindoura? Ou seria este criptídeo extraído de uma lenda cultural profundamente enraizada, não somente assombrando os céus, mas também as mentes das pessoas?… …Todos amam uma história de monstro, contato que permaneça somente uma história.
Veja abaixo os locais onde a suposta criatura foi avistada em Chicago:

Com declarações de especialistas dizendo que isto pode ser um presságio de que algo ruim está para acontecer em Chicago, fico mais tranquilo, pois as tragédias quase sempre acontecem sem serem anunciadas.
Tomara que seja somente uma onda que vai definhar com o passar dos meses.

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search