loading...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mais uma filmagem de outra cidade que apareceu no céu da China


Antes de você começar a gritar “Fata Morgana” e fazer com que seus vizinhos pensem que você faz parte de algum culto estranho, a maioria dos especialistas concordam que as recentes cidades flutuantes que têm aparecido acima de outra cidade (no solo) da China é uma daquelas raras e anormais miragens extraordinárias.

O real mistério que os tem deixado confusos é por que elas continuam a aparecer com tanta frequência, não somente na China, mas também ao redor do mundo?

Em 5 de junho, moradores da cidade de Wuzhong, centro norte da China, saíram para fora após uma severa tempestade que despejou granizo e 20 cm de chuva neles, não para verem um arco-iris (embora as condições fossem certas para esse tipo de fenômeno, que era místico e não compreendido também), mas sim uma imagem sombria de uma cidade que parecia flutuar acima de sua própria cidade.

Como ocorre com muitas dessas aparições, a cidade flutuante não parece ser uma réplica da cidade abaixo… assim a pessoa menos avisada pode pensar se tratar de uma cidade fantasma, um portal para um universo paralelo, ou algum tipo de experimento governamental.  Aqueles que estão por dentro, sabem que este é o resultado de ar quente pairando acima do ar mais frio (da tempestade ou da superfície fria do solo), causando com que a luz seja refratada de forma que engana a mente para que ela veja objetos (cidades, barcos, montanhas) onde ela acha que estão, e não onde realmente estão.

A Fata Morgana, um fenômeno que no passado era visto exclusivamente por marinheiros, se tornou mais comum recentemente, e muitas vezes visto por sobre a terra, como muitas das ocorrências na China mostram.

O que causou este aumento repentino? Uma teoria é a de que os telefones celulares colocaram as câmeras nas mãos de muitas pessoas, as quais de outra forma só diriam, “Você não vai acreditar no que vi na praia!”. A poluição densa e quase sempre presente na China mantém os olhos embaralhados e o ar carregado, causando visões que poderiam de outra forma serem facilmente identificadas como estranhas e misteriosas.


Então há outros fatores. Fortes tempestades estão ocorrendo mais frequentemente no mundo todo, causando neblina junto com poluição do ar. Porém, as miragens superiores de navios vistas com o céu limpo podem ser o resultado de inversões atmosféricas causadas mais frequentemente pela mudança climática. Coloque todos esses ingredientes juntos e…


Portais para universos paralelos e conspirações do governo para controlar o clima, ou assustar a população com hologramas!  Sempre haverá os céticos e aqueles que não creem. Continue tirando fotos de coisas estranhas no céu, e mantenha uma mente aberta. A Humanidade depende disso.

Fonte: OVNIHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search