loading...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Trânsito na China é interrompido após avistamento de ‘UFO’


O surgimento de um aparente objeto voador não identificado (óvni/UFO), durante o dia, em uma rodovia da cidade chinesa de Guangzhou, impressionou os habitantes do município. Intrigados com a presença da misteriosa estrutura, chineses que trafegavam pela rodovia abandonaram os veículos e começaram a registrar o evento com os aparelhos celulares.

De acordo com informações do jornal britânico Express, edição de quinta-feira (6), o suposto disco voador exibido no Youtube foi captado por meio de uma câmera acoplada a um veículo. Na filmagem, é possível observar dezenas de carros abandonados e pessoas eufóricas com os celulares apontados na direção do emblemático objeto. Embora a gravação só tenha sido divulgada ao mundo nesta quarta-feira (5), o episódio teria acontecido em abril de 2016, segundo declarações do jornalista Jon Austin (Express).

De acordo com o ‘caçador de óvnis Scott C. Waring, responsável por exibir as imagens na internet, o intrigante UFO captado na China apresenta movimento semelhante aos objetos filmados ao redor do planeta. “O disco está a rodar enquanto se move como muitos óvnis têm sido relatados para fazer [o mesmo movimento]”, comenta.
Apesar de Waring crer na autenticidade da filmagem, o fato de somente ele ter exposto o vídeo do acontecimento na web suscita desconfiança entre os internautas.

Eles alegam que se a gravação fosse verdadeira deveriam existir diversas outros registros, afinal a cena foi testemunhada por dezenas de indivíduos que aparentavam filmar o UFO.
“É engraçado, considerando que tantas pessoas estavam gravando, que esta seja a única fonte do vídeo no YouTube”, escreve o usuário Maverick.
Outras pessoas também insinuaram a possibilidade do hipotético registro do óvni ser parte de alguma peça publicitária. “Parece parte de um comercial – as pessoas estão apontando seus telefones em todo o lugar”, avalia o sujeito identificado pelo apelido DVAFP.

Fonte: Conexão Alien

1 comentários:

Custom Search