loading...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Que segredos esconde Antártida? Ufólogo detecta algo de extraterrestre (VÍDEO)


Já conhecido por suas descobertas tão surpreendentes como originais, o ufólogo russo Valentin Degterev afirma ter encontrado um OVNI gigante escondido numa montanha na Antártida durante vários milhões de anos.

De acordo com Degterev, ele encontrou o objeto misterioso por acaso.
"Em 2012, a encosta da montanha foi filmada por câmeras da NASA. A imagem está agora disponível no portal Google Earth. Vê-se que este objeto antropogênico é feito de metal. Pode ser observado sob todos os ângulos em diferentes anos. Assim, há já muito tempo que ele apareceu na encosta da montanha", declarou o ufólogo russo.
De acordo com ele, este OVNI de metal branco com 30 metros de diâmetro e cerca de 20 metros de altura é equivalente a um prédio de 12 andares.

Além disso, apoiado nas suas descobertas, Valentin Degterev conseguiu ainda indicar as coordenadas exatas do objeto em questão que fica a 72°32'41,03 S, 68°20'1,84 E.

Este ufólogo é conhecido por suas descobertas originais. Ele já afirmou ser capaz de lançar a luz sobre o caso do passo Dyatlov, que se tornou o cemitério de nove esquiadores mortos por uma "força irresistível desconhecida".

Ele também informou ter encontrado um objeto que, de acordo com ele, seria a parte fora do solo de uma casamata dos tempos da Guerra Fria nos montes Urais.

Fonte: sputniknews

0 comentários:

Postar um comentário

Custom Search