Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Inacreditável: descobertas de pirâmides, bases de origem desconhecida, e civilizações perdidas na Antártida continuam aumentando

Os segredos da Antártida - Civilizações perdidas, Pirâmides, OVNIs e bases secretas alienígenas....

A ideia de que a Antártida não é apenas um deserto gelado tem fascinado pesquisadores, autores e teóricos da conspiração há décadas. Até hoje é um dos maiores desertos inexplorados do planeta. Além do fato de estar englobado pelo gelo, ele também está envolto em inúmeros mistérios.

Então, o que existe no continente congelado? Se você perguntar aos cientistas, eles provavelmente responderiam que o continente congelado é como uma "cápsula do tempo" que contém informações perdidas há muito tempo sobre a vida na Terra Porem segundo o que esta sendo encontrado na Antártida poderia existir também piramides, bases extraterrestres, civilizações perdidas, anomalias, e OVNIs.

As pirâmides da Antártida

Talvez um dos assuntos mais interessantes é sobre suas misteriosas pirâmides, cobertas por grossas camadas de gelo. De acordo com muitos autores, há segredos na Antártida que são mantidos escondidos do público. Numerosas imagens surgiram nos últimos dois anos mostrando o que parece ser estruturas supermassivas em forma de pirâmide na Antártida.Algumas dessas "estruturas congeladas" até foram comparadas com as majestosas pirâmides de Gizé.

O que pode ser bem possível já que em mapas bem antigos, como o de Piri Reis, retratam o local totalmente livre do gelo, logo uma possível civilização poderia ter existido na Antártida. Porem não podemos descartar a possibilidade das pirâmides serem obras de seres de outros planetas.
Os restos de cidades antigas?
Se olharmos a Antártida Oriental, encontraremos uma estranha estrutura em forma oval que parece estar saindo do chão. Medindo cerca de 400 pés de diâmetro, a estrutura de forma estranha foi chamada como a evidência "gelada", de que existe estruturas enterradas na Antártida.

Ao longo dos anos, as imagens de satélite da Antártida revelaram um número significativo de "estruturas" estranhas sob o gelo. Alguns autores e caçadores de OVNI acreditam que essas formações (semelhantes a estruturas) são apenas algumas das muitas evidências que apontam para o fato de que a Antártida já foi uma casa para civilizações antigas muito avançadas.

Bases extraterrestres e UFOs
Mas se você não está realmente convencido sobre as pirâmides na Antártida, e cidades antigas escondidas sob as grossas camadas de gelo, talvez o fato da existência de bases extraterrestres e OVNIs na Antártida o convença.

Os caçadores de UFO acreditam ter encontrado inúmeras coisas estranhas usando imagens de satélite e o Google Earth. Muitos caçadores de óvnis como o SecureTeam10 acreditam que descobriram bases alienígenas e até objetos em forma de disco na Antártida. Estruturas "alienígenas" escondidas debaixo do gelo. Há mais na Antártida do que podemos imaginar. De acordo com os Caçadores de OVNIs, não só a Antártida contem pirâmides, estruturas misteriosas (em formatos perfeitos) e objetos em forma de disco, mas há também uma anomalia de 150 milhas escondida debaixo do continente.

Localizado em uma área chamada Wilkes Land na Antártida, acredita-se que exista uma estranha anomalia (estrutura\cidade) abrangendo uma área de cerca de 250 quilômetros de extensão, atingindo uma profundidade de cerca de 800 metros abaixo da superfície.

Fonte: newagegamer

0 comentários:

Postar um comentário