Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pesquisador diz ter encontrado pirâmide na Lua

O assim chamado, caçador de anomalias, Mark Sawalha, diz ter encontrado uma pirâmide na Lua, numa foto da NASA tirada da Cratera Eudoxus.

Ele revelou suas descobertas em um vídeo do YouTube intitulado “Pyramid on the Moon“, ou “Pirâmide na Lua”.
Ele disse:
Aqui está um objeto parecido com uma pirâmide no meio da cratera de Eudoxus, em uma foto do Lunar Reconnaissance Orbiter (LROC) da NASA, na Lua.
Quando comecei a pesquisar este enorme mapa LROC, encontrei esse objeto parecido com uma pirâmide na cratera Eudoxus. Meus outros colegas caçadores de anomalias também encontraram outros objetos na mesma imagem.
Os achados anteriores do Sr. Sawalha incluem o que ele acha que podem ser artefatos alienígenas, cubos e outras estruturas na Lua, e até mesmo edifícios em Vênus.
Alguns teóricos da conspiração afirmam que a Lua poderia ser ocupada por alienígenas, e essa é a razão pela qual a NASA não retornou desde que as missões Apolo terminaram na década de 1970.

Eles suspeitam que descobertas como esta pirâmide e outras anomalias poderiam ser monumentos construídos por uma antiga civilização alienígena, semelhantes às pirâmides e outras estruturas da Terra.

Os caçadores de anomalias semelhantes descobriram o que acreditam ser pirâmides em Marte e outras partes da Lua.

Uma popular teoria afirma que nossos antepassados que construíram as pirâmides foram visitados por alienígenas superiores que os ajudaram a construí-las.

No entanto, os céticos e a NASA dizem que a pirâmide e outras descobertas semelhantes são apenas os efeitos da pareidolia – um fenômeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objetos ou formas familiares em padrões ou texturas, como uma superfície de rocha.
Isso significaria que a nova “pirâmide na Lua” poderia ser apenas uma pedra deformada. (De acordo com a NASA, é claro.)

Veja abaixo o vídeo que Mark Sawalha publicou mostrando a pirâmide, em seu canal do YouTube:

Fonte: tonocosmos

0 comentários:

Postar um comentário