Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Derretimento do gelo na Antárctica revelou uma base submarina.

O Planeta Terra está passando por grandes mudanças, incluindo a Antártida
Em 2 de janeiro de 2015, Linda Moulton Howe, recebeu uma carta inesperada de um suposto  suboficial de primeira classe e engenheiro de vôo naval (aposentado) da Marinha dos EUA. UU.

A carta anônima recebida relatava experiências em que o suposto ex suboficial (refere-se a si mesmo como "Brian") relata suas experiências estranhas e extraordinárias ao voar através Antártida entre 1983 e 1997.

Ele diz que há uma colaboração entre humanos e alienígenas, e que a Antártida é um importante campo de pesquisa para estas colaborações surpreendentes. As estranhas experiências de "Brian" ao fazer trabalho carga e de resgate na Antártica inclui o avistamento de vários objetos prateados semelhantes aos conhecidos discos voadores voando aos redores das montanhas Transantárticas.

Ele e sua equipe também viu um grande buraco no gelo que cobre aproximadamente cinco a dez milhas do Pólo Sul (círculo rosa no mapa) geográfico que supõem ser uma zona de exclusão aérea.

Mas durante uma evacuação médica de emergência, eles entraram na zona de exclusão aérea e viu o que eles não deviam ter visto: uma suposta entrada de uma base de pesquisa científica alienígena criado sob o gelo.

Então, em um acampamento perto de Terra Marie Byrd, várias dezenas de cientistas desapareceu por duas semanas e quando reapareceu, a tripulação de voo Brian foram resgata-los.

Brian diz que eles não falaram e que "seus rostos tinha uma grande expressão de medo."

A Antártida abriga grandes montanhas cobertas com gelo glacial. Se você olhar para eles por muito tempo, você começa a perceber um padrão geométrico estranho: alguns dos picos tem um estranho formato de pirâmides. Isto, para a comunidade Ufológica no mundo isso só pode significar uma coisa, Alienígenas.

Agora, também usando o Google Earth, encontramos uma área de água aberta cercada por gelo marinho no qual você pode ver debaixo d'água perfeita estrutura circular Ártico.

Esta estrutura incrível não é natural, mas uma base de submarinos criado por uma raça alienígena ou uma sociedade secreta que usa a base para suas operações secretas de "UFO".

Além disso, de acordo com o raciocínio, a base (ou bases) são secretas, por isso, é lógico pensar que uma instalação desse tipo (ou instalações) não seria documentado nos mapas cartográficos.

Fonte:misteriomundial

0 comentários:

Postar um comentário