Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Não querem que você saiba que há, ou pelo menos houve, uma civilização em Marte

Ponta de uma pirâmide soterrada em Marte?

Desde pirâmides, alegadas ruínas da cidade, estruturas em forma de pirâmide, até inúmeros denunciantes que revelaram detalhes fascinantes sobre Marte e alegadas ‘civilizações alienígenas’ que já existiam no planeta vermelho, Marte tem sido tema de debate há décadas.

O planeta Marte tem nos dado muito para falar ultimamente. Pouco a pouco, fomos filtrados com informações que contradizem tudo o que pensávamos ser verdade sobre Marte há algumas décadas. E não para por aí.

Inúmeras descobertas foram feitas na superfície de Marte que causam com que façamos mais perguntas sobre o nosso planeta vizinho.
O dia de Marte dura 24 horas e 37 minutos, e aquele planeta possui dois satélites que alguns cientistas afirmam ser de natureza artificial, estacionados ‘muito tempo’ atrás e usados ​​como estações espaciais por uma avançada civilização alienígena.

Um dos argumentos principais que sustentam essa teoria é que um dos satélites viaja quatro vezes mais rápido do que Marte.

Isso é extremamente estranho porque não existe um único satélite natural que conheçamos que tenha uma velocidade maior do que o planeta que ele orbita.
Outro fator que os pesquisadores não conseguiram explicar é o motivo pelo qual um dos satélites do planeta vermelho diminui sua velocidade à medida que se afasta de Marte.

Curiosamente, de acordo com o Dr. S. Fred Singer, assessor especial do ex-presidente Eisenhower, dos Estados Unidos , Fobos pode ser um satélite artificial lançado na órbita de Marte há muito tempo por uma civilização marciana altamente avançada.

No entanto, Singer não foi o primeiro a sugerir que havia algo estranho sobre as luas marcianas. As primeiras reivindicações semelhantes foram feitas pelo astrofísico soviético Iosif Samuilovich Shklovsky, que acreditava firmemente que  um projeto  inteligente estava presente dentro de Fobos.
E há aquele monólito enorme na superfície de Phobos.

Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na superfície da lua, surpreendeu a muitos ao dizer:
Devemos visitar a lua de Marte. Há um monólito lá, uma estrutura muito incomum neste pequeno objeto em forma de batata que gira em torno de Marte uma vez a cada sete horas. Quando as pessoas descobrirem sobre isso, elas vão dizer: “Quem colocou aquilo ali? …” Bem, o Universo o colocou lá, ou se você escolher, Deus o colocou lá.
Os enigmas que cercam Marte e suas luas são muitos, mas as descobertas mais estranhas foram feitas na superfície daquele planeta.

Várias imagens partilhadas pela NASA, tiradas na superfície de Marte, conseguiram provocar uma grande controvérsia, porque muitos pesquisadores afirmam ter encontrado evidências de árvores, água, pirâmides, tubulações, edifícios misteriosos e objetos; inúmeras anomalias que não deveriam estar lá.
Possivelmente pareidolia, mas interessante mesmo assim.
Claro, há essa questão de cor em Marte onde os caçadores de alienígenas afirmam que a NASA alterou a cor real de Marte, a fim de esconder as condições de seu céu e do solo.
Muitas pessoas acreditam que não foi dito tudo sobre Marte, e que a verdade é mantida longe da sociedade.

Sir William Cooper e John Lear, acusaram NASA de esconder informações sobre Marte em um documento assinado em 1989 para o presidente Bush.

Outra figura proeminente que fez declarações surpreendentes é Gordon Novel, um ex-membro do Ministério da Defesa, que disse que tanto a NASA quanto o governo dos EUA têm enviado pessoas a Marte por muitos anos.

De acordo com vazamentos ‘internos’, a NASA está usando naves espaciais cônicos, que só levam 33 horas para chegar a Marte, e temos captado a energia livre por mais de 60 anos.
O Dr. O’Leary, que se tornou um respeitado professor de física na Universidade de Princeton depois de deixar NASA, disse:
Há provas abundantes de que estamos sendo contactados. Civilizações têm estado nos monitorando por muito tempo e sua aparência é bizarra a partir de qualquer tipo de ponto de vista tradicional ocidental materialista .
Talvez uma dessas civilizações alienígenas foi o que existiu – ou ainda existe – em Marte.
O Dr. John Brandenburg disse:
… com base em novos dados, evidência de que durante este período de clima parecido com a Terra, a evolução biológica produziu, por muito tempo, uma civilização humanoide que deixou ruínas em vários locais, Cydonia Mensa e Galaxias Chaos sendo dois dos locais mais intensamente investigados
Os dados destes locais formaram a base para a Hipótese Cidoniana (Brandenburg, DiPietro e Molenaar, 1991) de uma antiga e indígena civilização da Idade do Bronze em Marte.
Segundo Dolan, Richard. UFOs And The National Security State: New York: Richard Dolan Press:
Existem estruturas na superfície de Marte. Vou dizer-lhes para o registro que existem estruturas abaixo da superfície de Marte que não podem ser vistas pelas câmeras da Voyager que passava em 1976. Além disso, vou dizer-lhes que há máquinas na superfície de Marte, e há máquinas abaixo da superfície que você pode ver o que são, onde estão, quem são, e muitos detalhes sobre elas.
E de todas as fotos enviadas de Marte pelos jipe-sondas, há uma que, embora um astrônomo do SETI jure se tratar de uma formação rochosa natural, não há como negar que não seja pareidolia, mas, no mínimo, um fóssil de alguma criatura enorme:
Formação rochosa natural? Nunca!

Fonte: OVNIHoje


0 comentários:

Postar um comentário