Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

domingo, 29 de março de 2020

Anjo Negro Capturado na Câmera: Fantasma Estranho ou Entidade Sobrenatural?

    Um vídeo que rola na internet mostra um suposto anjo negro, uma "pessoa" que aparece do nada e desaparece na frente de uma câmera em que meninos andando de Skate acabam flagrando o ocorrido.
   O vídeo e muito interessante onde mostra perfeitamente a entidade desaparecendo aos poucos como se fosse uma desintegração física lenta e bem visível, os meninos aparentemente entram em pânico e saem correndo.
   Muitos falam que e fake e eu sinceramente não tenho a certeza de que essa filmagem é verdadeira ou não pois fiz umas analises do vídeo (não sou profissional nisso) e não consegui ver indícios de montagem, pode ser que alguém ache e se isso acontecer por favor postem nos comentários para todos saberem.
   Na análise do vídeo podemos ver que a rua não tem ninguém e de repente aparece essa entidade que chama a atenção dos meninos, sim tem uma pequena parte do vídeo que parece que foi editado mas só parece não tenho certeza. Em seguida essa suposta entidade se aproxima do que parece ser um cadáver em meio ao lixo se abaixa e de repente desaparece totalmente causando até um vento na área, o que me chamou a atenção e a grande distorção que aparece na imagem. Já vi esse tipo de distorção em câmeras os quais foram geradas por intensos campos eletromagnéticos.
   Essa distorção vai aumentando conforme a entidade se aproxima dos meninos com a câmera.
   Não sei se é verdade mas é muito intrigante, assista ao vídeo e deixe sua opinião. 
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário