Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de março de 2020

Mais um suposto Pé Grande é flagrado nos Estados Unidos


Quem nunca ouviu falar na lenda do Pé Grande ou Yeti? Pois é, há tempos são contadas histórias que dão conta da existência de uma criatura gigante e monstruosa que habita as florestas, especialmente na América do Norte. Na internet, é possível encontrar inúmeros vídeos que, supostamente, seriam flagrantes do "monstro".

   A gravação mais recente de uma suposta aparição do Pé Grande, e que está fazendo sucesso entre os internautas, foi publicada no dia 15 de setembro no YouTube, no canal Outdoor Hub, especializado em vídeos de caça, pesca e vida selvagem. O vídeo foi feito por uma câmera de monitoramento ao vivo de pássaros e localizada sobre um ninho de águia numa floresta localizada na região norte do estado de Michigan, nos Estados Unidos.

   Em determinado momento das imagens, é possível perceber, ao fundo, a movimentação do "Pé Grande". Apesar da baixa qualidade do vídeo, pelas características da figura que aparece na gravação conseguimos supor que se trata de um animal bípede, que caminha de forma semelhante a uma pessoa. O que chama a atenção é a silhueta disforme, como se fosse coberta por uma densa pelagem, assim como conta a lenda da criatura.

   Mesmo assim, os internautas que comentaram o vídeo no canal Outdoor Hub se mostraram descrentes em relação ao ser mitológico. "Claramente é o pé grande disfarçado de gente", ironiza o internauta Bobert Gomes, em um dos comentários. "Você tem certeza de que não é apenas um cara com um gorro, que deixou cair seu telefone e está procurando por ele?", questiona a usuária identificada como Megan Marie Scott. Outro que duvidou da filmagem foi Kirby Prelwitz: "Falso. Ele anda como um humano, só pode ser um humano".

Assista, abaixo, às imagens da suposta criatura e tire suas conclusões:


Uma transmissão ao vivo nos Estados Unidos flagrou um suposto Pé Grande caminhando por uma floresta (foto: YouTube)
Fonte 



0 comentários:

Postar um comentário