Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 31 de março de 2020

Que coisa estranha e essa na superfície de Marte? um ser humanoide?

Desde que a NASA enviou robôs exploradores para marte nos chegam milhares de imagens daquele maravilhoso planete, imagens essas que mostram muita coisa estranhas com esqueletos, estatuas, alguns tipos de contruções e muito mais e agora chega essa imagem que parece um ser humanoide mas será? uma vista panorâmica do 'Naukluft Plateau' no baixo Monte Sharp, que fica dentro da Gale Crater em Marte, mostra algo muito estranho.

   Além da geologia e das formas de relevo, a imagem mostra o que parece ser um ser humanoide com cabeça de cone andando em Marte.

Parece que o ser está com uma vestimenta azul e usando botas brancas.



Se não for mais um caso de pareidolia, suponha que esse ser seja real, eu me pergunto se é um híbrido como os híbridos de Marte que supostamente estiveram em contato com pessoas da Terra milhares de anos atrás?

Imagem do link HD: http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA20332

A história da humanidade tem numerosos exemplos de esqueletos com crânios em forma de cone.

E existem evidências arqueológicas que estabelecem uma espécie de hominídeo que possuíam crânios alongados de aproximadamente 50.000 (ou mais) anos atrás na África do Sul e na América do Sul.

Depois disso, os hominídeos de crânios alongados aparecem com destaque em torno das imagens do faraó egípcio Akhenaton (1353 aC-1335 aC) e sua esposa Nefertiti, um híbrido de boa aparência.

0 comentários:

Postar um comentário