domingo, 24 de julho de 2016

Estranhas criaturas achadas em Londres


Criaturas míticas são achadas em Londres

Pequenos humanoides foram encontrados em posições bizarras numa casa da Inglaterra (Mirror/ Alex CF)
Esqueletos alados de fadas, lobisomens e alienígenas foram encontrados no porão de uma velha mansão, em Londres (Inglaterra), segundo informações do jornal Mirror, dia 29.
A macabra coleção, descoberta em 1960, pertencia a Thomas Theodore Merrylin, um rico aristocrata e biólogo, que viveu em 1800, no século 19.

Conforme o jornal, uma pessoa (não identificada) comentou no site que as míticas criaturas foram achadas em 1960, durante a limpeza do local, enquanto um novo bairro residencial era construído.
Segundo a reportagem, antes de a casa ser demolida, construtores se depararam com milhares de pequenas caixas de madeira hermeticamente fechadas, no porão da residência.
“Imagine a surpresa quando eles encontraram pequenos corpos de criaturas que pareciam ter saído de um conto de fadas”, escreve o internauta na página do Mirror.

Internautas divergem sobre a veracidade dos quiméricos personagens. Enquanto alguns afirmam se tratar de seres reais, outros dizem que eles são falsos.
Além dos lobisomens, extraterrestres e gnomos, um coração humano e outros órgãos conservados em frascos, foram encontrados na velha mansão.
Até hoje, ninguém sabe como o misterioso biólogo Thomas Theodore Merrylin adquiriu a coleção.
Apesar das fantásticas alegações, nenhuma análise laboratorial foi realizada com objetivo de identificar se “as fadas” e as demais aberrações são reais ou não.

Atualmente, as criaturas pertencem a um indivíduo identificado como Alex CF. Para ver os monstrengos expostos no “museu” online, clique AQUI .

Criaturas pertenciam a um biólogo inglês que viveu no século 19 (Mirror/ Alex CF)

 
Atualmente, os monstrengos pertencem a Alex CF, que os expõem num museu online (Mirror/ Alex CF)
 
Eles foram descobertos no porão da antiga mansão, em 1960, quando a casa seria demolida (Mirror/ Alex CF)
Fonte: OVNI Sul

2 comentários:

  1. haviam muitas dessas aqui no meu bairro nos anos 30 ... o pessoal matava com estilingadas...ai vieram as espingardas de ar comprimido...pronto, nunca mais vimos dessas tais ai...acho que se extinguiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso mesmo? se for é uma historia fascinante William!!!

      Excluir