Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

terça-feira, 19 de julho de 2016

Marte: pesquisadores alegam a existência de esqueleto humanoide no planeta



 
Segundo os entusiastas do assunto, o jipe-robô Curiosity, da NASA, fotografou os restos mortais de um aparente "Marciano" no planeta vermelho.

Apesar da Agência Espacial Americana (NASA) negar a existência de vida – inteligente ou não – em Marte, há décadas pesquisadores do fenômeno extraterrestre alegam que o planeta está repleto de evidências de vida marciana. Fotografada em 25 de julho de 1976 pela sonda Viking 1, um suposto rosto humanoide localizado na região marciana conhecida como Cydonia, ainda é considerado pelos entusiastas do assunto como uma das provas mais convincentes sobre construções marcianas em Marte.
Agora, a fotografia de um aparente esqueleto humanoide, tirada pela câmera acoplada ao jipe-robô Curiosity, da NASA, presente no astro desde 2012, está sendo considerada pelos ‘caçadores de aliens’, o maior indício de vida no planeta. De acordo com informações do periódico britânico Daily Mail, desta terça-feira (12), a imagem externada na internet parece expor um esqueleto semelhante ao do corpo humano, entre as rochas do planeta vermelho. No entanto, segundo o jornal, ao observar a foto original da Agência Espacial Americana, apenas detritos rochosos se destacam na árida paisagem.
Conforme acredita o administrador de um canal ufológico do Youtube, responsável pela divulgação do vídeo na segunda-feira (11), os restos mortais podem ser de um rei marciano ou guerreiro. Para chegar a essa conclusão, ele diz ter ‘realçado’ a foto com objetivo de enfatizar aspectos do ambiente registrado pelo jipe-robô. “Eu gentilmente colori a imagem para trazer para fora os detalhes que podemos ver no vídeo. A relíquia tem um grande crânio decorado com uma peça de cabeça ornamentada ou decorativa, isso pode indicar os restos mortais de um rei, ícone religioso ou talvez um guerreiro caído”, avalia o ufólogo (nome não informado).
Embora muitas pessoas possam ter incertezas sobre o pretenso esqueleto registrado pelo Curiosity, o dono do canal se diz convencido de que a NASA expôs uma imagem com evidência extraterrestre. “Este é, sem dúvida, os restos do esqueleto de um humanoide alienígena, na minha opinião”, fala.
Ainda que pareça precipitado acreditar em vida no planeta vermelho, sendo que até o momento nenhum estudo científico foi apresentado ao público, o ufólogo não está sozinho. Outro famoso investigador do fenômeno, Scott C, Waring, destaca que a transparência da fotografia é suficiente para “abalar o mundo da paleontologia”.
Até o momento, a NASA não comentou a denúncia. Para ver a foto original, copie e cole o link  no navegador.
Clique aqui para ver a imagem original da NASA.





Fonte: Ovnisul

0 comentários:

Postar um comentário